Banner
13
Out

Prefeitura adere a Programa Nacional de Escolas Cívico-militares

Imprimir
PDF

IVANILDINHO-ASSINATURA-001

O prefeito Ivanildinho assinou na noite desta quarta-feira (09) a adesão de Santa Cruz ao Programa Nacional de Escolas Cívico-Militares.

De acordo com o projeto, a escola cívico-militar é um modelo desenvolvido para promover a melhoria na qualidade da educação básica do país. Para isso, será construído um ambiente de parcerias e de maior vínculo entre gestores, professores, militares, estudantes e até mesmo pais e responsáveis.

A Prefeitura de Santa Cruz apresentou em sua justificativa, enfatizando que o município já tem vocação por ensino cidadão, pois aderiu ao Programa Brasileiro de Educação Cidadã (PROBEC) e entende a importância de buscar formas que financiem uma educação de mais qualidade para a rede municipal de ensino.

O prefeito Ivanildinho destacou que o projeto é interessante para dar ainda mais qualidade de ensino que possa fortalecer o trabalho que vem sendo desenvolvido por sua gestão para a educação municipal.

Ivanildinho lembrou ainda que convocou mais de 50 professores aprovados em concurso público, tem melhorado as estruturas com a instalação de ar-condicionado nas escolas e reformas que adequem as necessidades de cada instituição de ensino.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)