Banner
15
Ago

Candidatos ao Conselho Tutelar participam de encontro nesta sexta (16) para esclarecimentos sobre as eleições que se aproximam

Imprimir
PDF

conselhotutelar-002_1

Os 17 candidatos postulantes ao Conselho Tutelar de Santa Cruz estão sendo convocados para uma importante reunião que será realizada nesta sexta-feira (16), no Teatro Municipal Candinha Bezerra, a partir das 9 horas.

A reunião, convocada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por meio da 1º Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Cruz, e pela Comissão Eleitoral Especial, tem o objetivo de reforçar para os candidatos as regras e as condutas vedadas durante a campanha eleitoral, bem como no dia do pleito. A participação de todos os candidatos é de extrema importância.

As eleições para a escolha da nova composição do Conselho Tutelar, formado por cinco membros, acontece no próximo dia 06 de outubro. Os eleitos assumirão um mandato para o próximo o quadriênio 2020/2024.

Além de Santa Cruz, candidatos de outros sete municípios da região também participarão do encontro desta sexta-feira (16).

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)