Exclusivo: Dirigente do PT confirma que articulação entre os doutores foi desfeita

coletiva_oposicao4O blogueiro acabou de receber uma ligação de um dos dirigentes do PT de Santa Cruz afirmando o fim da articulação entre os doutores Petrônio Spinelli, Cabral e Marcos Lima.

De acordo com a fonte, o encontro anunciado pelo blog há alguns minutos atrás realmente aconteceu, mas o único pré-candidato disposto a apoiar o projeto de reeleição do prefeito Péricles Rocha foi Dr. Marcos Lima, deixando Petrônio e Cabral em uma grande saia justa.

Dr. Petrônio anunciou hoje no partido que é pré-candidato a prefeito e que não vai mais conversar com Péricles Rocha. Além disto, foi anunciado que Dr. Cabral não será candidato a nenhum cargo político nas próximas eleições.

Com o anuncio de Cabral e a decisão de Marcos Lima em seguir com Péricles e Petrônio de seguir com seu projeto de pré-candidatura a prefeito, o quarteto, que já havia se desfeito com a saída de Paulo César, teve seu fim anunciado e será oficialmente desfeito em uma carta assinada pelos doutores e que será divulgada em breve em toda a imprensa local.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes