Banner
20
Jul

Processo dos Agentes de Saúde pode não existir e prefeito pode se complicar

Imprimir
PDF

Nos últimos dois dias o Blog recebeu várias informações e reclamações dos novos Agentes Comunitários de Saúde e outras pessoas afirmando que não existe nenhum processo por parte dos profissionais contra a prefeitura pedindo pagamento da insalubridade.

O prefeito José Péricles se baseia em uma afirmação e sempre explica que ainda não pagou o adicional porque um grupo de Agentes entrou na justiça contra a prefeitura.

Para verificar a informação, procuramos no site do Tribunal de Justiça, algum processo neste sentido e nenhum foi encontrado, ficando agora a dúvida de sua existência.

Caso o processo realmente não exista, a situação do administrador municipal se complica, pois sem nenhum processo, não dá para entender porque o prefeito ainda não pagou a gratificação aos profissionais e ele terá que explica a opinião pública o real motivo para o não pagamento da insalubridade.

O Blog fica a disposição para que a situação seja explicada e que os Agentes de Saúde tenham seu direito garantido, caso ele exista.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (1)