Em convenção, Jorginho afirmou que teve que reconstruir Tangará

convencao_tangara4O prefeito de Tangará, Jorginho Bezerra (PSB), foi ovacionado pelas milhares de pessoas que participaram da convenção que homologou o nome de Miriam Paiva (PSB) como candidata a prefeita de tangará.

Em suas palavras emocionadas, o prefeito lembrou que em 8 anos reconstruiu Tangará, após vários anos de irregularidades. "Nós tivemos que começar do zero. Os recursos foram desviados e nós tivemos muito trabalho. Trabalho esse que não pode parar, Miriam tem a missão de continuar a fazer as mudanças necessárias para o desenvolvimento do nosso municípios e quando precisar de conselhos estarei a sua disposição para você melhor governar este povo merecedor", afirmou Jorginho Bezerra.

Jorginho ainda destacou que a oposição não tem nada para mostrar a Tangará, o que pode baixar o nível do debate. "O que a oposição vai mostrar? Os processos condenados? Os recursos desviados? Ou o apoio a atual governadora que não está fazendo nada por nossa cidade? Tenho consciência do trabalho que desenvolvemos ao lado da governadora Wilma de Faria, agora tudo foi desfeito com este vergonhoso governo, que teve apoio deles e eles querem derrubar de vez o município. Não vamos deixar que isto aconteça", finalizou o prefeito Jorginho Bezerra, sob fortes aplausos.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes