Campanha deve começar hoje, efetivamente, na internet e no celular

Hoje começa oficialmente o período de campanha eleitoral, mas as movimentações de carro de som, caminhadas e outras formas de marketing irão demorar mais alguns dias para serem iniciados.

Isto acontece porquê, os candidatos tiveram até ontem para registrar seus nomes para a campanha deste ano. Como os CNPJs tem até 48 para serem gerados, depois os candidatos tem que abrir contas bancárias, e também os recursos são limitados, a campanha em si deve demorar mais uns 15 dias para começar.

O marketing pode ser iniciado efetivamente na internet, com os assessores ou qualquer pessoa física pedindo votos, sem restrições. Outro marketing que é gratuito e já deve começar a ser usado são os Ringtones, ou seja, a música de campanha no celular. Os candidatos já podem repassar para seus eleitores as músicas, que devem virar toques de celular e dá o tom dos candidatos e seus eleitores para o pleito.

O tempo de campanha durará exatos 3 meses e deve mudar a vida de todos os brasileiros, até 7 de outubro, dia do pleito municipal.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes