Em programa eleitoral, candidatos destacam agricultura e saúde

O programa eleitoral gratuito no rádio santa-cruzense começou com o candidato a prefeito da coligação "Santa Cruz que a Gente Quer", Dr. Petrônio Spinelli (PT). O candidato destacou o trabalho dos governos Lula e Dilma pela zona rural, ajudando o agricultor com projetos como Luz para Todos, consturção de cisternas e ampliação do crédito rural.

Em seguida foi a vez da candidata Dra. Fernanda Costa (PMDB), da coligação "Agora Vai". Ela destacou a saúde, criticando as unidades básicas, que, segundo ela, tem falta de profissionais e medicamentos. O programa ainda trouxe a palavra do candidato a vice-prefeito Joca Ferreira (PSB), do ex-governador Iberê Ferreira de Souza e do Deputado Estadual Tomba Farias (PSB). O programa ainda convidou a população para a Passeata de hoje denominada "Vem pra cá" que conta com o ministro Garibaldi Alves, o Deputado Federal Henrique Alves e o presidente do Legislativo Estadual Ricardo Motta.

Na sequência, o prefeito e candidato a reeleição Péricles Rocha (PSD), da coligação "Santa Cruz da Gente", também destacou em seu programa a saúde, afirmando que houveram avanços em sua gestão, especialmente com uma nova unidade básica de saúde no Paraíso. Péricles e seu vice, Dr. Marcos Lima (PTB), ainda ressaltaram que a área será prioridade na próxima gestão. O programa ainda convidou a população para a Passeata 55, que terá início no Centro e seguirá para o Conjunto Cônego Monte.

O candidato do PSDC, Iraquitan Costa, repetiu o primeiro programa eleitoral, se apresentando ao eleitor e falando sobre o desenvolvimento de seus trabalhos no Paraíso.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes