Tutu faz duras criticas a Dr. Marcos Lima e afirma atitudes de desespero do candidato

tutu_drmarcosO presidente do PT de Santa Cruz, Francisco Pontes (Tutu), fez duras críticas contra o candidato a vice-prefeito da coligação "Santa Cruz da Gente", Dr. Marcos Lima (PTB). As críticas foram feitas via Facebook.

No texto intitulado como "Desespero e desrespeito do candidato a vice", Tutu acusa Dr. Marcos de tentar cooptar aliados petistas para a campanha de Péricles, campanha esta que Tutu acredita ser derrotada no próximo pleito e que os candidatos estão com este sentimento, devido aos atos de desespero.

Tutu se afirma indignado com as ações de Dr. Marcos Lima. "Quero registrar minha indignação pelo ato do candidato a vice-prefeito da chapa do atual prefeito de Santa Cruz. Uma pessoa que vive o tempo todo tentando cooptar os filiados do PT para sua campanha. E hoje procurou o vereador Lucicláudio e o companheiro Cássio, pedindo apoio. É uma atitude de quem não enxerga a importância do PT para nossa cidade. Uma atitude de quem menospreza o caráter e a coerência dos militantes do PT de Santa Cruz. Saiba que o PT é um partido que tem excelentes quadros, que tem um vereador atuante e coerente perante seus eleitores, e um candidato a prefeito (Petrônio) ... que vai ser vitorioso nesta eleição".

Tutu ainda afirma que é uma atitude de desespero de quem evidencia o sentimento de derrota no pleito. "E afirmo que é uma atitude de desespero porque evidencia o sentimento de derrota iminente que sofrerá no dia 7 de outubro, procurando salvação ao nosso partido, sem sequer compreender que a situação está perdida em decorrência da péssima gestão do atual prefeito", destaca Tutu.

Tutu ainda pede que Dr. Marcos Lima explique a população porque vivia criticando tanto Péricles Rocha, quanto Tomba Farias em seu Blog, mas que de repente o primo-prefeito, Péricles Rocha, mudou e se tornou seu aliado preferencial.

Críticas pesadas de Tutu e que realmente merecem explicações por parte de Dr. Marcos Lima.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes