Banner

Local

Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Cruz confirma primeiro policial com Covid-19

Imprimir
PDF

boonlinodrp

A 9ª Delegacia de Polícia Civil confirmou o primeiro caso confirmado de Covid-19 em um de seus profissionais.

De acordo com nota oficial assinada pelo Delegado Regional, Dr. Jaime Groff, o policial civil já foi afastado das suas funções, estando em casa, tomando a medicação recomendado pelo médico que atendeu o caso.

A nota ainda pede que as pessoas que se dirigirem até a Delegacia de Polícia Civil utilizem equipamentos de proteção individual, para que todos possam se proteger contra o Coronavírus. "Reforçamos que há necessidade de que TODOS aqueles que precisarem dos serviços da Polícia Civil, se deslocando até esta delegacia de polícia para serem atendidos, utilizem, de maneira obrigatória, máscaras para proteção individual. Também será oferecido álcool gel durante o atendimento nesta unidade policial, que está recebendo número restrito de pessoas por vez, de modo que haja o máximo respeito às rígidas normas de controle sanitário", diz a nota do Delegado Jaime Groff.

A população ainda pode utilizar o serviço online disponibilizado para Boletins de Ocorrência de alguns problemas que possam ser apresentados que estejam prejudicando a população.

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)

Prefeitura de Santa Cruz inicia Mutirão de Limpeza no bairro Paraíso

Imprimir
PDF

mutiraoparaiso1

A Prefeitura de Santa Cruz iniciou nesta segunda-feira (01) a segunda etapa do Mutirão de Limpeza do município. Desta vez o bairro contemplado é o Paraíso.

As máquinas e trabalhadores da Prefeitura de Santa Cruz iniciaram os serviços, que devem durar alguns dias para que todo bairro fique limpo e organizado para seus moradores.

O Mutirão de Limpeza consiste na limpeza de ruas, retiradas de lixos e entulhos, operação tapa buracos e recuperação da iluminação pública.

Os serviços serão diários até que todo bairro esteja limpo.

A primeira etapa do Mutirão de Limpeza aconteceu no setor dos bairros Maracujá, Nova Santa Cruz e Conjunto Aluízio Bezerra.

O Mutirão acontecerá em todos os bairros da cidade.

mutiraoparaiso2

mutiraoparaiso3

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)

Às vésperas do Dia de Santa Rita, maior imagem católica do mundo recebe máscara simbolizando combate ao Coronavírus em Santa Cruz

Imprimir
PDF

santaritamascara1

A maior imagem católica do mundo, do Santuário de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz/RN, recebeu simbolicamente uma máscara para conscientizar ainda mais a população da importância da utilização do equipamento de proteção individual.

A ação é da Prefeitura de Santa Cruz e visa intensificar a utilização das máscaras por parte da população para que minimize a chance de contágio do Coronavírus no município.

A colocação da máscara acontece na véspera do Dia de Santa Rita de Cássia, dia 22 de maio, dia em que Santa Cruz acolhe cerca de 100 mil pessoas que participam da procissão da padroeira, um dos momentos de fé de maior repercussão no estado.

Com a pandemia de Coronavírus, a festa de Santa Rita aconteceu de forma online organizada pela Paróquia de Santa Rita de Cássia.

A Prefeitura de Santa Cruz reitera a importância do isolamento social, pois com menor aglomeração de pessoas a circulação do vírus é contida. Se for necessário sair de casa, use máscara e higienize as mãos para proteção de todos.

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)

Câmara de Vereadores de Santa Cruz volta a realizar sessões, de forma remota, nesta terça

Imprimir
PDF

camaranovacomposicao2020

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz vai voltar a realizar sessões ordinárias, de forma remota, a partir desta terça-feira (02).

Após algumas semanas com serviços suspensos, a Câmara voltou as atividades com servidores em sua sede há duas semanas e as sessões com os vereadores irão ocorrer todas as terças-feiras, transmitidas nas redes sociais oficiais do Poder Legislativo.

Para o presidente da Câmara, vereador Fábio Dias, os trabalhos do Legislativo não pararam, mesmo sem sessão ordinárias, mas com as sessões os vereadores ficarão mais ativos para ajudar o município no combate ao Coronavírus.

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)

Imagem de Santa Rita de Cássia fica laranja em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Infantil

Imprimir
PDF

santaritalaranjaA imagem de Santa Rita de Cássia, maior imagem católica do mundo, ficou laranja nesta segunda-feira (18) em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

A ação da Prefeitura de Santa Cruz, com apoio da Paróquia de Santa Rita de Cássia, visa conscientizar a população sobre a importância do tema e estimular que casos sejam denunciados para que esse grave problema social seja cada vez mais investigado e erradicado em nosso país.

Esta é mais uma ação da programação que a Prefeitura de Santa Cruz vai desenvolver ao longo dessa semana para consciência da população sobre a temática.

Não esqueça, se conhecer algum caso, denuncie! Disque 100!

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)