Banner

Local

Vítima afirma que não reagiu a assalto e que outra pessoa matou Nego de Zé Belo

Imprimir
PDF

A vtima do assalto que acabou na morte do assaltante José Ivanilson Nogueira Pereira, 23 anos, conhecido por Nego de Zé Belo, procurou a redação da Rádio Santa Cruz AM para esclarecer que as informações passadas à emissora que, segundo ele, estão equivocadas.

De acordo com o Sargento Lopes da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, a vítima, que não quis se identificar, reagiu e atirou no assaltante na noite do último sábado na Vila de Todos. Mas segundo o rapaz, que é acusado de cometer o crime, a morte do bandido se deu de outra forma.

Segundo o jovem, que não quis se identificar para se preservar, José Ivanilson Nogueira Pereira (Nego de Zé Belo), chegou anunciando assalto, pedindo para ele abaixar a cabeça, não se mexer e entregar o celular. No momento que ele entregava o celular, uma terceira pessoa, não identificada, chegou disparando contra o assaltante. A vítima do assalto e a namorada sairam correndo, quando percebeu que o dedo da mão havia sido ferido por uma bala perdida e então se dirigiu ao Hospital Regional Aluízio Bezerra onde foi atendido.

Ainda de acordo com a vítima do assalto, em nenhum momento ele reagiu a ação e ficou apavorado quando começou a ouvir os disparos. Na manhã desta segunda-feira, ele foi prestar depoimento a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil para explicar sua versão do ocorrido.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)

Curso de gestão pública muda para o Teatro Candinha Bezerra

Imprimir
PDF

O curso de gestão, promovido pelo Governo Municipal em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães, foi transferido da FACISA para o Teatro Municipal Candinha Bezerra.

A mudança, de acordo com o assessores do encontro, se deu pela grande quantidade no número de participantes (segundo a coordenação mais de 100 pessoas já se inscreveram), com isto a mudança foi necessária, pois a FACISA não tem espaço que suporte esta grande quantidade de participantes.

As vagas ainda estão abertas e as inscrições podem ser feitas com Edilene na sede do Teatro. O curso começará na noite de hoje, a partir das 19h, e segue até a próxima sexta-feira.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)

Curso de gestão pública promovido pelo Governo Municipal começa hoje

Imprimir
PDF

O Governo Municipal e a Fundação Ulysses Guimarães iniciam na noite de hoje um curso em gestão pública. A capacitação será ministrada no anfiteatro da FACISA, campus de Santa Cruz da UFRN.

A capacitação busca formar pessoas de Santa Cruz na área para oferecer a comunidade pessoas capacitadas em gestão pública. O curso será ministrada de segunda a sexta-feira, a partir das 19:15h.

As inscrições foram encerradas na última sexta-feira. O curso será ministrado por um professor ligado a fundação e ao final da capacitação, os participantes receberão certificado de participação.

A Fundação Ulysses Guimarães é uma instituição de direito privado, sem finalidade lucrativa, criada para constituir-se num centro de estudos de ciências políticas e sociais capaz de dar suporte teórico a um parlamento brasileiro independente, fundamentado em valores políticos, cuja base é formada pelo exercício da democracia e da livre expressão. A fundação compartilha suas crenças com o Partido do Movimento Democrático Brasileiro, o PMDB.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (1)

Moradores do DNER ansiosos para edição do Muito Mais Santa Cruz de quarta

Imprimir
PDF

Os moradores do DNER estão ansiosos para a edição deste mês do Muito Mais Santa Cruz, ação social desenvolvida pelo Governo Municipal de Santa Cruz.

A edição trará diversos atendimentos, em especial na saúde, com seis médicos, exames específicos, distribuição de medicamentos, triagem de catarata, entre outros serviços disponibilizados para a população.

"Estou bastante ansiosa para receber os atendimentos. Temos que aproveitar esta oportunidade", estacou a moradora Antônia Cardoso. "Será uma experiência interessante", completou ela.

Para o jovem Erique Silva, a ação será importante para a população receber os atendimentos, mas pede que seja um beneficio continuado. "O Muito Mais Santa Cruz é interessante, ajuda a população, mas que a ação sirva de exemplo para que os atendimentos sejam contínuos, principalmente com relação a saúde", destacou Erique.

O Muito Mais Santa Cruz do DNER acontecerá na próxima quarta-feira, dia 31, na conhecida Cravina, em frente à Unidade Básica de Saúde do Bairro. São esperados mais de mil atendimentos nesta edição.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (2)

Grande movimentação marca reinauguração da D'Lú em tangará

Imprimir
PDF

A D'Lú reinaugurou na manhã de ontem suas instalações em Tangará. Centenas de clientes visitaram a loja e aproveitaram as grandes ofertas disponibilizadas pela boutique para as clientes tangaraenses.

A loja trabalha com moda Feminina e Infantil e grande promoções com peças de qualidade disponibilizadas para as clientes de Santa Cruz, Tangará e região do Trairí, que aproveitam todos os dias para ver os descontos da loja.

Então, você cliente de Tangará e região visite logo a D'Lú tangaraense situada na rua João Ataíde de Melo, nº 583, no centro de Tangará. D'Lú, onde a moda chega para todas.

DSCF0288_Custom
DSCF0289_Custom
DSCF0290_Custom
DSCF0293_Custom
DSCF0295_Custom
DSCF0296_Custom
DSCF0297_Custom
DSCF0298_Custom
DSCF0301_Custom
DSCF0302_Custom
DSCF0303_Custom
DSCF0305_Custom
DSCF0307_Custom
DSCF0308_Custom
DSCF0314_Custom
DSCF0315_Custom
DSCF0316_Custom
DSCF0317_Custom
DSCF0325_Custom
DSCF0326_Custom
DSCF0327_Custom
DSCF0330_Custom
DSCF0335_Custom
DSCF0336_Custom
DSCF0339_Custom
01/25 
start stop bwd fwd

Comentários (1)