Banner

Esporte

Santa Cruz volta a vencer e garante vaga na fase principal do Potiguar 2014

Imprimir
PDF

O Santa Cruz voltou a vencer no Campeonato Potiguar. A vítima, mais uma vez, foi o ASSU, 2x0, no Iberezão.

Com o resultado, o Santa Cruz garantiu vaga na fase principal do Potiguar 2014 e assumiu, provisoriamente, a liderança do grupo do interior com 9 pontos. Amanhã, Baraúnas e Corintians se enfrentam completando a rodada.

O resultado fez também o ASSU ser eliminado do restante da competição, com apenas 1 ponto somado até o momento, faltando apenas um jogo para ser disputado. O ASSU aguarda o último colocado do grupo da capital para decidir quem cairá para a segunda divisão do Potiguar.

O Santa Cruz volta a campo na quinta-feira, contra o Corintians, em Caicó, a partir das 20:30h. O time ainda disputa a liderança do grupo e tenta conseguir a vaga na disputa do título da fase preliminar.

banner_odontopremium

Comentários (0)

Santa Cruz perde primeira, mas continua líder do grupo

Imprimir
PDF

O Sport Club Santa Cruz conheceu sua primeira derrota no Potiguar 2014. Jogando mal, o time perdeu por 1x0 para o Baraúnas na tarde-noite de ontem no Iberezão.

O gol dos mossoroenses foi marcado aos 43 minutos do segundo tempo, por Vaninho. COm o resultado, o Santa Cruz continua na liderança com 6 pontos, mas vê a classificação mais embolada, pois o Baraúnas é o vice-líder com 5 pontos e o Corintians de Caicó vem em terceiro com 4 pontos. O lanterna do grupo é o Assu com apenas 1 ponto conquistado.

Na próxima rodada, o Tricolor do Trairi viaja para Mossoró para enfrentar o mesmo Baraúnas em busca da reabilitação. A partida será quarta-feira, às 20:30h, no Nogueirão.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (1)

Santa Cruz vence ASSU e continua sendo única equipe com vitórias no Potiguar 2014

Imprimir
PDF

O Santa Cruz foi a Açu nesta quinta-feira e venceu os donos da casa, o ASSU, pelo placar de 1x0 no estádio Edgarzão.

Com a vitória o Santa Cruz se consolida como líder do grupo B do Potiguar 2014, com 6 pontos, quatro a mais que o vice-líder Baraúnas, e continua sendo o único time a vencer no campeonato após as duas primeiras rodadas.

No próximo domingo, o Santa Cruz recebe o Baraúnas no estádio Iberezão, a partir das 17h, com expectativa de casa cheia no final de semana. A vitória garante o Santa Cruz na fase principal da competição.

banner_odontopremium

Comentários (1)

Definido preço do ingresso para Santa Cruz x Baraúnas

Imprimir
PDF

A diretoria do Sport Club Santa Cruz definiu o preço dos ingressos para a importante partida do próximo domingo, contra o Baraúnas no Iberezão.

O preço do ingresso será R$ 15,00, com meia entrada de R$ 8,00 para estudantes e idosos. Não haverá vendas antecipadas, pois no jogo anterior houve uma pequena adesão dos torcedores a venda dias antes do jogo.

A partida será no domingo, a partir das 17h e a expectativa para a diretoria do time é de um grande número de torcedores acompanhando o jogo no Iberezão.

banersaomiguel

Comentários (0)

Histórico: Santa Cruz goleia por 6x0 na estreia do Potiguar 2014

Imprimir
PDF

Nem o mais otimista dos torcedores do Santa Cruz e nem o mais pessimista dos torcedores do Corintians de Caicó esperava uma vitória tão maiúscula do Tricolor do Trairi. Após os 90 minutos, 6x0 contra o time seridoense.

O principal destaque do jogo foi o atacante Fábio Faquinha, que marcou 4 gols e já se tornou o artilheiro da competição potiguar. Um grande resultado no Iberezão em uma grande partida do time do Trairi.

Na próxima rodada, o Santa Cruz viaja para Açu enfrentar o time local pela segunda rodada do Campeonato Potiguar 2014. O Tricolor do Trairi é o líder do seu grupo com 3 pontos, já que na outra partida houve empate entre Baraúnas e ASSU por 0x0.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)