Banner

Esporte

Potiguar vence segundo turno e garante Copa do Nordeste

Imprimir
PDF

Depois de passar uma série de 18 partidas sem perder, interropida na última quarta-feira feira com a goleada sofrida para o Atlético/PR, na Copa do Brasil, o América voltou a sentir o gostinho amargo da derrota, dessa vez para o Potiguar de Mossoró, que ao bater o clube natalense por 2 a 1, neste domingo, no estádio Nogueirão, conquistou o título da Copa Cidade do Natal e de quebra a vaga na final do Campeonato Potiguar, onde irá tentar sua segunda conquista na história.

A cereja do bolo do time mossoroense, foi a garantia da participação na Copa do Nordeste na próxima temporada. Os gols, todos no segundo tempo, foram marcados por Chiquinho e Radames para os donos da casa, enquanto Tiago Adan descontou para os americanos. As duas equipes voltam a se encontra no estádio Leonardo Nogueira, disputando o título da temporada, na próxima quarta-feira a noite.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (1)

Em rodada eletrizante Potiguar e América se classificam para a final do segundo turno

Imprimir
PDF

Em rodada eletrizante no feriado do Dia do Trabalhador, Potiguar e América conquistaram as vagas da final do segundo turno do Campeonato Estadual 2013. O alvirrubro mossoroense terá o direito da vantagem de dois resultados iguais e de fazer a segunda partida da decisão em casa, no Estádio Leonardo Nogueira.

O Potiguar venceu o Santa Cruz, no Estádio Iberezão, em Santa Cruz, por 2 a 1. E pelo mesmo placar, o América superou o Alecrim no Estádio Nazarenão, em Goianinha. As duas equipes somaram 15 pontos, mas o Potiguar terminou em primeiro pelo número de vitórias: cinco contra quatro do adversário.

O primeiro jogo da final será disputado no próximo domingo (5) no Nazarenão. A segunda partida, domingo (12) no Nogueirão.

Não faltou emoção na rodada desta quarta-feira (1º). Os placares foram alterados durante toda a rodada, com a formação de finalistas do turno acompanhando a dança dos resultados e dos gols.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)

Santa Cruz sofre maior goleada da história no Iberezão

Imprimir
PDF

O Santa Cruz sofreu hoje a maior goleada de sua história no Iberezão. Jogando um futebol muito pequeno o time perde de 4x0 para o Baraúnas e acumula mais uma derrota no potiguar 2013.

Com o resultado, o Tricolor do Trairi está, definitivamente, fora da disputa pela Série D e se confirma uma das piores campanhas do time na história do Campeonato Potiguar. O time não tem o que justificar.

Agora é cumprir a tabela que resta. Na próxima quarta-feira, o time recebe o Potiguar no Iberezão, às 17h, encerrando, graças a Deus, este estadual, que é para esquecer pela falta de qualidade do elenco, fraco em personalidade.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (1)

Santa Cruz se despede do Potiguar 2013 com mais uma derrota no Iberezão

Imprimir
PDF

O Santa Cruz até que melhorou neste último jogo, mas voltou a perder e encerrou de forma melancólica sua participação no Campeonato Potiguar. O time foi derrotado no Iberezão pelo potiguar de Mossoró por 2x1.

Com o resultado, o Santa Cruz terminou como lanterna do segundo turno e da segunda fase do Campeonato Potiguar 2013 (3 e 9 pontos respectivamente). Além disto, o Potiguar, com a vitória, se classificou para a final do turno e vai encarrar o América.

Agora é apagar esta horrível temporada e planejar melhor para 2014 para o Santa Cruz voltar a ser grande no cenário Potiguar.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (1)

Santa Cruz joga de igual para igual com o ASA, mas é eliminado da Copa do Brasil

Imprimir
PDF

O Santa Cruz lutou, jogou de igual para igual com o ASA, mas perdeu a classificação para a próxima fase em Arapiraca ao ser derrotado pelos donos da casa por 2x1.

Com este resultado, o Santa Cruz tem mais apenas dois jogos no campeonato estadual para tentar a vaga, improvável, para o Campeonato Brasileiro da Série D. Senão encerra a sua temporada 2013 de competições.

Valeu pelo time jogar de igual para igual com o ASA, com um jogador a menor durante, praticamente, todo o jogo. Perdeu de forma que muitos duvidavam, jogando bem e com o rendimento parecido com o do ASA.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (1)