Banner

Esporte

Em Assú, Potiguar de Mossoró e Santa Cruz-RN empatam

Imprimir
PDF

Potiguar de Mossoró e Santa Cruz-RN empataram por 1 a 1 neste domingo, em partida realizada no Estádio Edgarzão, em Assú. O confronto serviu apenas para cumprir tabela, já que as equipes não tinham mais chances de chegar à final do primeiro turno do Campeonato Estadual.

O Potiguar de Mossoró finalizou o turno com oito pontos, na quinta posição, enquanto o Santa Cruz, com cinco pontos, aparece na sexta colocação. As duas equipes brigam pela vaga do Rio Grande do Norte para a Série D do Brasileiro, que será dada ao time que somar mais pontos em todo o Estadual.

O jogo deste domingo foi disputado no Edgarzão, em Assú, devido à punição imposta ao Potiguar pelo Tribunal de Justiça Desportiva, com a perda de um mando de campo.

Os gols da partida só foram marcados no segundo tempo. O Potiguar saiu na frente com Paulo Ricardo, aos dois minutos. O empate do Santa veio aos 26, com o atacante Alvinho.

Com informações do GloboEsporte.com

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)

19 jogadores são relacionados por Gilberto Gaúcho para partida contra o Potiguar

Imprimir
PDF

O técnico do Santa Cruz, Gilberto Gaúcho, relacionou 19 atletas para a partida deste domingo, dia 24, contra o Potiguar.

A partida é válida pela sétima e última rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar e será realizada no estádio Edgarzão, em ASSU-RN.

Confira a lista completa:

Goleiros: Marcello Galvão e Marcilon

Laterais: Ismael e Luiz Carlos

Zagueiros: Tiago Messias, Giovanni, e Richardson

Volantes: Leomir, Bruno Recife, Juninho e Foguete

Meias: Erivélton, Lamar, Janeudo e Patané

Atacantes: Mauricio Pantera, Alvinho, Felipe Alves e Wilson

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (1)

Santa Cruz perde mais uma e é lanterna do Potiguar 2013

Imprimir
PDF

O Corintians-RN foi a Santa Cruz enfrentar os donos da casa e levou a melhor. Com dois gols do meia Leleu ainda no primeiro tempo, o Galo do Seridó venceu por 2 a 1 no Estádio Iberezão. Romeu descontou para o Tricolor do Trairi.

Com o resultado, a equipe alvinegra ultrapassa o ABC e assume a terceira colocação, com 10 pontos. O Santa Cruz-RN agora é o lanterna do primeiro turno do Campeonato Potiguar, com apenas um ponto conquistado, acumulando quatro derrotas consecutivas.

Na sexta rodada, a equipe do Trairi enfrenta o Baraúnas, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O time do Seridó recebe no Estádio Marizão, em Caicó, o Potiguar de Mossoró. Todos os jogos estão marcados para esta quarta-feira, com início às 20h30.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (1)

Santa Cruz-RN vence a primeira e deixa a lanterna com o Baraúnas

Imprimir
PDF

Jogando em Mossoró nesta quarta-feira, o Santa Cruz-RN conquistou sua primeira vitória no primeiro turno do Campeonato Potiguar. O time do técnico Gilberto Gaúcho venceu o Baraúnas por 1 a 0, no Estádio Nogueirão. O gol foi marcado pelo zagueiro Tiago Messias, aos 30 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Tricolor do Trairi chegou aos quatro pontos e deixou a lanterna, ocupada agora pelo Baraúnas, com apenas dois pontos.

O primeiro tempo do Santa Cruz foi agitado. O Tricolor do Trairi fez as principais jogadas ofensivas com os jogadores Alvinho e Maurício Pantera. A dupla deu trabalho à defesa do Baraúnas, que precisou se virar para aguentar a pressão, já que não teve o goleiro Érico, expulso na partida contra o Potiguar. Pelo lado mossoroense, a equipe não apresentou um bom futebol e acabou envolvido no futebol do Santa Cruz. No entanto, nenhuma chance de gol existiu.

No segundo tempo, o Santa Cruz desperdiçou diversas chances, sempre com a dupla de atacantes. Pelo lado do Baraúnas, o time esteve totalmente desentrosado, devido à saída de oito jogadores durante a semana.

Quando o jogo parecia se encaminhar para um empate sem graça, o Santa Cruz "achou" um gol. Aos 30 minutos, o zagueiro Tiago Messias carregou a bola desde a sua defesa e foi sozinho ao ataque. De frente para o goleiro Ramon, Tiago acertou um chutaço e marcou o gol da vitória do Tricolor de Trairi.

O Baraúnas faz seu último jogo pela Copa RN neste domingo, contra o Corintians-RN, em Caicó. Já o Santa Cruz encara o Potiguar na cidade de Mossoró. O jogo será realizado no Estádio Nogueirão. As duas partidas começam às 17h.

Com informações do GloboEsporte.com

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (1)

Santa Cruz anuncia mais uma contratação

Imprimir
PDF

JaneudoVisando a sequencia do Campeonato Potiguar e a Copa do Brasil, a diretoria continua contratando. A mais recente aquisição foi o volante Janeudo, ex-Crato/CE. O jogador já se apresentou ao seu novo clube nesta quinta-feira, dia 14.

Janeudo Oliveira Santos tem 22 anos já defendeu oito clubes na carreira. Apesar de ter começado a carreira nas categorias de base do Icasa, foi profissionalizado no Iraty/PR, em 2007. No ano seguinte foi emprestado ao Crateús e em 2009 estava no elenco do Icasa que conseguiu o acesso para a Série B. Em 2010, jogou no Bahia de Feira e no Juazeiro. Em 2011 fazia parte do grupo do Guarani que foi vice-campeão cearense e disputou a Série D. Defendeu o Quixadá, na 2ª Divisão Cearense antes de se transferir para o Crato.

Janeudo vive a expectativa de ser regularizado e ficar a disposição do técnico Gilberto Gaúcho.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)