Banner

Esporte

Gilberto Gaúcho não é mais treinador do Santa Cruz

Imprimir
PDF

gilberto_gachoApós mais uma derrota pelo Campeonato Potiguar, o treinador Gilberto Gaúcho entregou o cargo e não é mais treinador do Santa Cruz.

O Tricolor do Trairi foi superado nesta quarta-feira (17), pelo ASSU, placar de 1 x 0, no estádio Edgarzão. O gol único da partida foi marcado por Ricardinho na etapa complementar.

O Santa Cruz conheceu a sua terceira derrota no Estadual e já está há mais de 360 minutos sem marcar gols, isso levando em consideração três partidas pelo Potiguar e uma pela Copa do Brasil.

A diretoria do Santa Cruz analisa alguns nomes e aquele que assumirá o time será anunciado ainda nesta quinta-feira (18).

banner_odontopremium

Comentários (1)

Santa Cruz é derrotado pelo América no Iberezão

Imprimir
PDF

O América-RN venceu o Santa Cruz-RN por 1 a 0 em pleno Estádio Iberezão. O gol da partida disputada neste domingo foi marcado pelo meia Cascata, aos nove minutos do segundo tempo, em belo chute de fora da área.

Com o resultado, o time rubro chega aos sete pontos e continua na vice-liderança do Campeonato Potiguar. O líder Potiguar de Mossoró, que tem nove pontos, é o próximo adversário do América. A partida será realizada na quarta-feira, no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

Já o Santa Cruz fica com apenas três pontos e terminará esta rodada na 6ª colocação. O Santa Cruz volta a campo próxima quarta e enfrenta o Assu no Estádio Edgarzão, em Assú, a partir das 20:30h

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)

Santa Cruz perde para o ABC no Iberezão e continua mal jogando em casa no Potiguar 2013

Imprimir
PDF

O Santa Cruz perdeu uma grande oportunidade de tentar a liderança do segundo turno do Potiguar 2013 e perdeu para o ABC por 1x0 no Iberezão.

Com o resultado, o Santa Cruz se manteve com 3 pontos e caiu para a 4ª colocação neste turno. Além disto, o time viu o Potiguar vencer o Alecrim por 2x0 e chegou aos 38 pontos, empatando com o Santa Cruz na briga pela série D, com o Potiguar na frente pelo saldo de gols.

O Santa Cruz volta a campo pelo Potiguar 2013 no próximo domingo, novamente no Iberezão, para pegar o outro grande do estado, o América. A partida começa às 17h. Antes disto, o Santa Cruz enfrenta o ASA na quarta-feira no Iberezão pela Copa do Brasil. A partida terá início às 20:30h.

autoescolar3a1banner

Comentários (3)

Santa Cruz mostra superioridade, mas empata com o ASA pela Copa do Brasil

Imprimir
PDF

O Santa Cruz foi superior o jogo inteiro, mas o placar no Iberezão se manteve no 0x0 e agora a disputa para avançar na Copa do Brasil contra o ASA vai ser decidido em Arapiraca/AL.

O time potiguar teve maior posse de jogo e teve duas grandes chances com Alvinho, que desperdiçou um gol ainda no primeiro tempo cara a cara com o goleiro e no segundo tempo com uma cabeçada em que o goleiro fez grande defesa. A única chance do ASA foi no segundo tempo com uma bola na trave do ataque do time alagoano.

Com o resultado o Santa Cruz vai com duas chances para Arapiraca para se classificar. Empate com gols e vitória do Tricolor dá Santa Cruz, novo empate em 0x0 a decisão vai para pênaltis e o ASA só se classifica se vencer. A partida será quinta-feira, dia 25, a partir das 20:30h.

carto_bem_estar

Comentários (1)

Santa Cruz pronto para enfrentar o ABC

Imprimir
PDF

Na reta final da preparação para o duelo com o ABC, o técnico do Santa Cruz, Gilberto Gaúcho, comandou na tarde desta sexta-feira (05), no estádio Iberezão, o tradicional coletivo de apronto. A atividade teve como objetivo ajustar o time para o segundo compromisso no segundo turno do Campeonato Potiguar.

O treinador do Tricolor fez várias observações, testou várias peças, isso porque não poderá contar com quatro jogadores titulares. O atacante Mauricio Pantera e o lateral esquerdo Luiz Carlos, por acumulo de cartões, o atacante Alvinho e o meia Erivélton, por uma cláusula no contrato de empréstimo do ABC ao Santa Cruz.

Com tantos problemas, Gilberto afirmou que só definirá o time no dia do jogo e que irá analisar com muita calma cada possibilidade.

O técnico do Santa Cruz, Gilberto Gaúcho, relacionou na manhã deste sábado (06), após do treino recreativo no Iberezão, definiu a lista de jogadores que ficarão a sua disposição na partida contra o ABC.

19 atletas foram relacionados e as novidades são as presenças dos recém contratados: Nino e Queiroz (volantes) e o atacante Neto Alagoano.

Confira a lista completa:

Goleiros: Marcello Galvão e Batista

Laterais: Ismael e Fernandes

Zagueiros: Geovanni, Romeu, Tiago Messias e Richardson

Volantes: Bruno Recife, Nino, Foguete, Leomir e Queiroz

Meias: Lamar, Janeudo e Patané

Atacantes: Neto Alagoano, Lima e Wilson

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)