Em João Pessoa, atletas de escola privada de Natal se destacam no Campeonato Nacional de Karatê-Dô Tradicional

Os_alunos_do_CEI_Zona_Sul_participaram_do_VI_Campeonato_Nacional_de_Karat-d_Tradicional_e_todos_foram_medalhistas

Atletas de Karatê da equipe do colégio CEI Zona Sul se destacaram no VI Campeonato Nacional de Karatê-Dô Tradicional, evento realizado em João Pessoa (PB) e que contou com a presença de 457 atletas, que representaram vários estados brasileiros. A competição foi uma seletiva para o campeonato pan-americano que acontecerá no México, nos dias 25 e 26 de outubro.

Disputando com atletas de alto nível nos torneios que foram realizados no período de 11 a 14 de julho do ano em curso, os alunos da escola potiguar obtiveram um excelente resultado.

Integrantes da delegação potiguar, todos os alunos do CEI Zona Sul inscritos no campeonato trouxeram medalhas. A equipe ficou entre os melhores competidores em todas as categorias.

Entre os medalhistas se destacaram Heitor Dias de Medeiros (3° kata Individual, 3°kata equipe e 3° kumitê), Maria Eduarda Lacava Kroeff Pires: (3° kata individual, 3° Tira Bolinha e 2° kata equipe), Luiz Vinicius de Carvalho Dantas ( 3° kata individual – 3° kata equipe), Dante Fernandes (2° kata equipe), Luiz Felipe Lins de Albuquerque Alencar Peixoto: (1° kata individual e 2° kata equipe), Pedro Harry de Oliveira Lima Leite: (1° kata individual e 2° kata equipe), Tomás Sena de Almeida: (3° kata individual, 3° kumitê e 3° kata equipe), Caio Gomes (2° kata individual) e Betina de Medeiros Costa (2° kata individual, 3° kumitê e 2° kata equipe)

Segundo a professora Cynthia Cinara, integrante da comissão técnica da seleção do RN e responsável pela preparação dos atletas, o resultado dessa conquista é consequência de muita dedicação e esforço em prol do Karatê do Rio Grande do Norte.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes