Tradicional leilão da Festa de Sant’Ana de Currais Novos reúne Ezequiel e Zé Lins

leilao_santana2A Festa de Sant'Ana em Currais Novos entra na reta final. A 204ª edição da festa da padroeira da segunda maior cidade do Seridó, reuniu milhares de fies e visitantes. Na Rua do Tungstênio Hotel, aconteceu neste domingo (22) mais um tradicional leilão de Sant'Ana. É um evento turístico-cultural de grande projeção atraindo milhares de visitantes e turistas de todo o Rio Grande do Norte.

O deputado Ezequiel Ferreira e o ex-prefeito Zé Lins chegaram juntos no Pavilhão e participaram do leilão de Sant'Ana. Como faz todos os anos, o deputado que é filho de Currais Novos fez uma doação de um garrote da Fazenda Furna da Onça para o leilão. Após o leilão, Forrozão Deixe de Brincadeira e Frank Miranda e Banda animaram a multidão.

Nesta segunda-feira (23) acontece sétima Novena de Sant'Ana e em seguida tem Show Religioso, no Aero Clube. Na terça-feira (24), após a oitava Novena, acontece o 19º Jantar e Noite das Madrinhas, com Rodrigo Potiguar. Na quarta-feira (25), é dia da última Novena e Festa da Nostalgia, no Aero Clube, com Jandir do Acordeom e Los Manos. No encerramento da Festa de Sant'Ana, na quinta-feira (26), a partir das 9h30 Missa Solene na Matriz e às 16h30, procissão de encerramento pelas ruas de Currais Novos.

leilao_santana1

leilao_santana3

{BANNER}

Artigos semelhantes