Em clima de tranquilidade e emoção, Passeata da Juventude reúne multidão declarando apoio a Dra. Fernanda

fernanda_passeatajuventude5Jovens, adultos, crianças, idosos, homens, mulheres transformaram a Passeata da Juventude na verdadeira Passeata da Família na noite de ontem. Com tranquilidade, paz e muita festa, as pessoas saíram as ruas de Santa Cruz para declarar apoio a candidatura de Dra. Fernanda Costa (PMDB) a prefeitura de Santa Cruz.

"Aqui quem manda é o povo! Não tem lista de chamada ou de cobranças. O povo está aqui por que quer e deseja a mudança, a volta do desenvolvimento" estes dizeres foram da Dra. Fernanda durante sua grande caminhada realizada nesta sexta-feira, 14, pelas ruas da cidade.

Na passeata da juventude, milhares de pessoas saíram de suas casas e foram àas ruas, para mais uma vez, mostrar que desejam a mudança e a volta do desenvolvimento. "O grito de mudança, dos que querem a volta do desenvolvimento ecoou pelas ruas da cidade" disse Dra. Fernanda empolgada e feliz com a grande mobilização.

A passeata chamou atenção pela alegria que contagiou a todos que participavam e que assistiam a grande festa da democracia.

fernanda_passeatajuventude1

fernanda_passeatajuventude2

fernanda_passeatajuventude3

fernanda_passeatajuventude4

fernanda_passeatajuventude6

fernanda_passeatajuventude7

{BANNER}

Artigos semelhantes