Banner

Local

Empreendedores santa-cruzenses que fizeram financiamento em 2018 através da AGN ganham oportunidade para nova operação de crédito

Imprimir
PDF

EMPRESTIMO-OK_1

Empreendedores de Santa Cruz/RN, que fizeram o financiamento através da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN), no ano de 2018, podem fazer uma nova operação.

Os interessados já podem procurar a sede da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, no Centro Administrativo (antigo PETI), das 08h às 11h e das 14h às 16 horas.

Os financiamentos são oferecidos por meio do Programa Microcrédito do Empreendedor é executado pelo Governo do Estado. O programa conta com o apoio logístico da Prefeitura de Santa Cruz.

A AGN também oferece oportunidade para quem ainda não quitou as parcelas da operação anterior, dando a chance de quitar seus débitos com a oferta na redução das taxas de juros e condições especiais de pagamento.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)

Dr. Marcos Lima recebe prefeito Ivanildinho em sua residencia de verão

Imprimir
PDF

drmarcoslimaeivanildinhoniver

Dr. Marcos Lima, um dos principais líderes políticos da cidade, tem reunido amigos e familiares em sua residencia de verão, no litoral potiguar.

Neste final de semana, o que chamou mais atenção foi a presença do prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho e o vice-prefeito Glauther Adriano, além de diversos auxiliares da gestão municipal.

Dr. Marcos Lima e Ivanildinho são primos, mas sempre foram distantes politicamente, algo que parece estar mudando, com a proximidade entre os dois desde que Ivanildinho assumiu a prefeitura de Santa Cruz.

Será Marcos a primeira grande adesão do grupo governista para o pleito deste ano? Ambos desconversam, mas o tempo responderá.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)

Possível ida de Gean Paraibano ao PT escancara desconfortos na oposição

Imprimir
PDF

 geanpericlesjosemar

A possível ida de Gean Paraibano para o PT de Santa Cruz escancarou rachas existentes na oposição santa-cruzense.

Gean vai para o partido com aval da governadora, que deu as costas a outros líderes da oposição, como o ex-prefeito Péricles Rocha, que perdeu o cargo que tinha na gestão Robinson Faria.

Ainda teve a situação do ex-vereador Lucicláudio, que não está muito satisfeito com os rumos do partido e anunciou que deixará a legenda.

Em alta com a chefe do Executivo estadual, Gean tanta emplacar uma candidatura a prefeito, unindo a oposição, situação que não agrada outros líderes oposicionistas como o próprio Péricles e Josemar Bezerra.

Com dois nomes como pré-candidatos, Gean e Péricles, a oposição santa-cruzense chega ao ano eleitoral com mais dúvidas que certezas para o pleito.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)

Situação aguarda movimentações do deputado Tomba para definição de filiações partidárias

Imprimir
PDF

tombaoknovocabelo

A situação ainda aguarda para fechar os nomes para o pleito deste ano.

Com muitos partidos e vários pré-candidatos fortes ao Legislativo, todos aguardam a movimentação política do líder situacionista, o deputado Tomba Farias.

Com as pré-candidatos naturais a reeleição do prefeito Ivanildinho e o vice-prefeito Glauther Adriano, vários líderes partidários já se movimentam para filiar lideranças que estão se colocando à disposição para possíveis candidaturas.

Tomba, experiente na articulação política, aguardará até março para definir, com outras importantes lideranças partidárias situacionistas, a situação partidária de seus aliados para o pleito deste ano.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)

À procura de partido, Dr. Zé Francisco se aproxima do PCdoB

Imprimir
PDF

drzefranciscopcdob

O vereador Dr. Zé Francisco participou na noite desta terça-feira (14) de reunião do PCdoB de Santa Cruz.

O partido reuniu seus possíveis candidatos a vereadores e já começou planejamento para o pleito deste ano.

Dr. Zé Francisco ainda não confirma seu destino político, mas precisará deixar o PSB já que integra a oposição santa-cruzense e o partido socialista faz parte da base governista.

A possível filiação de Dr. Zé Francisco fortaleceria o projeto do PCdoB para o pleito deste ano, tentando fazer um vereador na próxima eleição.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)