Banner

Local

Câmara de Vereadores suspende recesso legislativo para contribuir com o município no combate ao Coronavírus

Imprimir
PDF

fabioremota

A Câmara de Vereadores suspendeu o recesso legislativo do meio do ano em virtude da pandemia de Coronavírus.

O recesso suspenso compreende o período de 1º a 30 de julho e visa garantir a continuidade aos trabalhos na Câmara de Vereadores, discutindo e requerendo ações em prol da população santa-cruzense.

Segundo o presidente da Casa, vereador Fábio Dias, com a suspensão do recesso, a Câmara de Vereadores mostra o compromisso com a população santa-cruzense em meio a um dos momentos mais difíceis vividos pela população, além de buscar contribuir para melhoria do quadro no enfrentamento ao Coronavírus em Santa Cruz.

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)

Prefeitura de Santa Cruz recebe novo ônibus escolar

Imprimir
PDF

ivanildinhoonibus1

O prefeito Ivanildinho entregou mais um ônibus escolar para a frota do município.

O veículo tem capacidade para transportar até 32 estudantes, já é traçado, pronto para andar na zona rural, além de ter acessibilidade para cadeirantes.

O veículo foi viabilizado através do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que encaminhou os recursos para a Prefeitura de Santa Cruz.

ivanildinhoonibus2

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)

IFRN prorroga prazos de três processos seletivos por conta do coronavírus

Imprimir
PDF

ifrn

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte prorrogou mais uma vez na segunda-feira (29) os prazos dos editais de três processos seletivos, que juntos somam 1.300 vagas. Foram alteradas as aplicações de provas e divulgação de resultados dos processos, além de outros trechos do cronograma.

A nova mudança acontece em função do isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. Assim, a ideia da organização é permitir que os estudantes interessados e a equipe envolvida nos processos seletivos possam ter segurança para desempenhar as atividades.

Para o Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC), a entrega dos documentos será entre os dias 17 e 21 de agosto, nos campi em que cada estudante fez a inscrição. A prova foi reagendada para entre os dias 18 e 19 de outubro deverá acontecer e a entrega do Certificado do ProITEC acontece a partir de 7 de dezembro. O ProITEC visa o aprofundamento de aprendizagem de alunos das escolas da rede pública através das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania.

Já para os 20 cursos técnicos de nível médio na forma Subsequente e para o curso integrado em Edificações do campus Mossoró - na modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja) -, a divulgação do cartão de inscrição vai acontecer no dia 3 de setembro. As aplicações das provas passaram para o dia 13 de setembro, com o resultado sendo divulgado no dia 23 de outubro.

A execução das etapas dos editais é feita pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) e coordenada pela Coordenação de Acesso Discente, setor da Pró-Reitoria de Ensino do IFRN.

Com informações do G1

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)

Prefeitura de Santa Cruz paga salário do servidores nestas terça e quarta-feira

Imprimir
PDF

FOTO-PREFEITURA

A Prefeitura de Santa Cruz iniciou nesta terça-feira (30) o pagamento de seus funcionários referente ao mês de junho trabalhado.

Neste primeiro dia receberam todos os servidores da administração municipal, com exceção dos servidores ligados a secretaria municipal de Educação.

O pagamento será concluído nesta quarta-feira (01) com todos os servidores da educação, incluindo os professores da rede municipal de ensino.

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)

Prefeitura de Santa Cruz intensifica combate às muriçocas

Imprimir
PDF

controlemuricocas

A Prefeitura de Santa Cruz continua intensificado o trabalho de combate as muriçocas no município.

Após percorrer todos os bairros, a equipe de combate chegou nesta segunda-feira (22) ao leito do Rio Trairi, o local onde existe mais focos do mosquito.

A equipe, que é coordenada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), está aplicando larvicida ao longo do leito do Rio e fazendo trabalho de drenagem, retirando mato existente no leito e minimizando a presença dos focos das muriçocas.

A Prefeitura explica que o combate está mais difícil nas últimas semanas devido as chuvas que tem caído na cidade, mas reitera que as ações são permanentes e estão sendo intensificadas para controle do mosquito e a situação deve melhorar nos próximos dias.

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)