Banner
22
May
21
May

cavalgadasantarita2018

A Cavalgada de Santa Rita de Cássia aconteceu mais uma vez com muito sucesso.

Milhares de pessoas participaram do evento, desde sua saída no Santuário de Santa Rita, até a chegada na Vila de Todos, onde aconteceu festa com Amazan e Naldinho Ribeiro.

O evento tem se consolidado a cada ano como um dos maiores da cidade e transforma Santa Cruz em um grande momento de confraternização.

banner_odontopremium

Comentários (0)
20
May

IMG-20180520-WA0065Uma verdadeira multidão lotou o Santuário de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, no domingo que antecede o dia da padroeira da cidade.

Segundo contabilização da Prefeitura do município, 331 ônibus passaram pelo estacionamento do local, sem falar nos veículos menores. As estimativas sao de mais de 20 mil pessoas entre visitantes e devotos em Santa Cruz neste domingo.

Para acolher o público, foi montada estrutura especial com equipes da prefeitura e policia atendendo a demanda existente. Já a Paróquia realiza três missas ao longo do dia, dando suporte de fé necessário para os visitantes.

carto_bem_estar

Comentários (0)
19
May

gianninialencar

Dentro da programação da Festa de Santa Rita de Cássia, acontece neste sábado a 2ª Noite Inesquecível.

Evento idealizado com apoio do deputado Tomba Farias, a noite sempre traz atrações que buscam atrair o público para os festejos da padroeira de Santa Cruz, com uma opção de festa gratuita para os santa-cruzenses e visitantes.

Neste ano, a Noite Inesquecível tem como atrações Giannini Alencar e Kamarguinho Molekeiros. A festa terá início às 22h no pátio da Matriz de Santa Rita de Cássia.

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)
19
May

cavalgada2018cartaz

Santa Cruz se prepara para a reta final das festividades de sua padroeira, Santa Rita de Cássia, e este final de semana promete ser intenso, não só na participação dos fiéis, mas também de pessoas que irão prestigiar os eventos sociais da festa.

Um destes principais eventos é a Cavalgada de Santa Rita de Cássia, que chega a sua 12ª edição. A ação é uma das mais importantes dentro da programação social da festa e reúne milhares de pessoas na cidade no dia de sua realização.

Assim como no ano passado, a cavalgada acontecerá iniciando no período da tarde, a partir das 15h, no Santuário de Santa Rita. O destino final é a Vila de Todos, com duas paradas no percurso: Largo do SENAI, no Paraíso, e terreno da UFRN, no bairro DNER, às margens da BR-226.

Após a realização da Cavalgada pelas ruas da cidade, o evento será encerrado na Vila de Todos com animação e Amazan e Naldinho Ribeiro, que tocarão gratuitamente para a população.

Durante toda a realização do evento, os vaqueiros irão passar pelas ruas da cidade, e os participantes vão prestigiar o evento em carros, caminhões, carroças, e outros meios de transporte, fazendo uma grande festa.

banner_carloschagas

Comentários (0)
19
May

caminhoneirosantacruz

Santa Cruz vivencia amanhã o terceiro Encontro de Caminhoneiros.

O que começou como uma homenagem a Santa Rita de Cássia, padroeira da cidade, está virando uma tradição. Pelo terceiro ano seguido, caminhoneiros de todo Rio Grande do Norte se reúne na capital do Trairi para visitar a cidade e prestar homenagens a padroeira de Santa Cruz.

O encontro começa nas primeiras horas do dia com alvorada dos caminhoneiros, com carreata pelas ruas da cidade.

O encontro será encerrado com feijoada no Clube dos Funcionários Juvenal Pé de Copa com animação de Messias Paraguai.

banner_carloschagas

Comentários (0)
19
May

hospital-camporedondo

O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS), anunciou em suas redes sociais a suspensão do leilão do antigo prédio da APAMI, onde funciona o Hospital Municipal. Nesta quarta-feira (16) o espaço seria leiloado com avaliação inicial de R$ 95 mil reais para pagamento de dívidas trabalhistas deixadas em gestão passada. "Com muito esforço conseguimos impedir o leilão do prédio da APAMI na Justiça do Trabalho".

O prefeito disse ainda que conseguiu negociar e adquirir o imóvel para prefeitura e que a população está aliviada pois os serviços de saúde pública estão garantidos. "Na Negociação o valor do imóvel foi adquirido pela Prefeitura de Campo Redondo pelo valor estimado inicialmente no leilão. Desta forma manteremos o atendimento à população e garantimos aos ex-funcionários da APAMI o recebimento do que é seu por direito".

E finalizou lembrando que essa situação é herança do passado e que sua gestão tem tentado resolver para que a população não sofra as consequências. "Somos cientes que chegamos nesta situação devido a uma gestão desastrosa no passado, mas estamos aliviados e felizes por termos conseguido reverter esta decisão judicial o prédio agora deverá fazer parte do patrimônio do município."

carto_bem_estar

Comentários (0)
19
May
18
May

livrosdiegorochaO advogado e escritor santa-cruzense, Dr. Diego Rocha, lança hoje quatro obras de sua autoria em Santa Cruz.

Os livros vão desde um dicionário em língua inglesa, um livro de poesias, um romance que remonta um pouco sobre a história de Santa Cruz, de maneira literária e um livro de direito que destaca a Improbidade Administrativa.

O lançamento das obras ocorre na noite desta sexta-feira, a partir das 19:30h, na Livraria Educativa, na Praça Coronel Ezequiel Mergelino, no Centro de Santa Cruz. O evento é aberto ao público.

banner_odontopremium

Comentários (0)
18
May