Banner
18
Mar

A da Styllus Variedades, realmente é uma loja onde você encontra de tudo para sua casa e para presentear. Todos os produtos estão preparados para atender as necessidades de seus clientes.

A Styllus tem uma grande variedade em produtos. São óculos escuros, relógios, bijuterias, bolsas, brinquedos, entre outros produtos que você encontrará para presentear ou para enfeitar sua casa. Com artigos sempre em ofertas.

Faça uma visita a loja que fica localizada à Avenida Rio Branco, visinho ao Hiper dos Colchões. Styllus Variedade, onde você encontro de tudo para se presentear ou presentear a outro.

stylluscerto1
stylluscerto10
stylluscerto11
stylluscerto2
stylluscerto3
stylluscerto4
stylluscerto5
stylluscerto6
stylluscerto7
stylluscerto8
stylluscerto9
01/11 
start stop bwd fwd

Comentários (0)
18
Mar

EU E MEU VIOLÃO (NAILSON COSTA)

Tenho uma mão nervosa
Que ejacula letras em vão
Tenho sorve...tes de espinhos
Guardados num violão
Tenho surdez e gagueira
Com cacimba de torneira
Nas linhas de minha mão.
Tenho um violão calado
Num cantinho de minh'arte
Tenho nozes em bolhas
Com tiros de bacamarte
Tenho uma trincheira ferida
E uma revolta querida
Cravadas num estandarte.

O VÍRUS DA POESIA (ADEMAR MACEDO)

Quemcarrega, como nós,
ovírus da poesia,
temno sangue uma plaqueta
quese altera todo dia,
aumentandoa quantidade
epondo mais qualidade
nosversos que a gente cria...

banner_carloschagas

Comentários (0)
17
Mar

O Rotary Club Santa Cruz está desenvolvendo na próxima semana, em parceria com o Câmara dos Vereadores, uma audiência pública sobre a problemática da falta de água na cidade. A audiência será quarta-feira, às 19h, na sede do Legislativo Municipal.

O encontro discutirá, com diversas autoridades, como está a situação de água do município, que vem causando transtorno à população, e formas de resolver o problema o mais rápido possível.

De acordo com a presidente do Rotary, Cláudia Praxedes, o encontro não tem nenhum fim político, mas é uma entidade preocupada com a cidade. essa audiência nada tem haver com politica até porque o Rotary é uma instituição na qual não se discuti politica e religião e sim é uma instituição mundial, não governamental e sem fins lucrativos que congrega líderes da comunidade em que vivem os quais devem prestar serviços voluntários não remunerados em favor da sociedade como um todo e que fomentam o ideal de servir e tamb ém planejam e implementam projetos que atendem as necessidades como saúde pública, alfabetização, segurança, emprego e meio ambiente. Então percebemos a necessidade de fazer algo na qual possamos movimentar a sociedade e encontra soluções para o problema", destacou Cláudia.

banner_odontopremium

Comentários (0)
17
Mar

O Centro de Evangelização do DNER, local onde será a capela de São José, ficou pequeno ontem para os primeiros rivais políticos Tomba Farias e Péricles Rocha.

Os políticos, ao lado de suas esposas, a pré-candidata Fernanda Costa e a primeira dama Olga Rocha, participaram da abertura da festa do padroeiro, que reuniu uma grande quantidade de pessoas. No local, ficou um pouco de constrangimento, afinal os políticos ficaram frente a frente, mas tudo vale em busca dos votos da próxima eleição.

banner_675x90

Comentários (2)
17
Mar

A BOCA QUE ME BEIJOU (HÉLIO CRISANTO)

Hoje você faz morada
Na casa do abandono
Vive feito um cão sem dono
Maltrapilha e desprezada
Sua sina foi marcada
Por episódios chifrim
Hoje neste botequim
Arrependida chorou
A boca que me beijou
Cuspiu com nojo de mim.

O TRIBUNAL DO ALÉM (ANTÔNIO BORGES)

Existe um tribunal
Ninguém sabe o endereço...
Nem o fim nem o começo,
Onde todos são iguais...
O mais intelectual...
Na sua maior cultura,
Medita, analisa, murmura...
Até o final da lida,
Toda grandeza da vida...
Termina na sepultura.
Observando a rotina
Desta vida passageira...
Todos encerram fileira,
com a mesma disciplina...
cedo ou tarde se aproxima...
O ingresso da desventura,
Pra uma fase obscura...
Certa e indefinida,
Toda grandeza da vida...
Termina na sepultura.

autoescolar3a1banner

Comentários (1)
17
Mar

O relatório da balneabilidade, divulgado nesta sexta-feira, 16, pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) e pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), revela que as praias de Ponta Negra (próximo ao Morro do Careca), Redinha (Rio Potengi) e o Balneário do Rio Pium estão inapropriados para o banho.

A análise de amostras, coletadas nesta quinta-feira, 16, em trinta pontos da região metropolitana de Natal, demonstra que a quantidade de coliformes fecais está acima do que é recomendado pelo Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama).

O estudo é feito por alunos, bolsistas e coordenadores do programa Água Azul, uma parceria do IFRN com o Idema, que conta com apoio de instituições parceiras como Secretaria de Recursos Hídricos do Governo do Estado, do Instituto de Gestão das Águas do Estado (Igarn), Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

A classificação pode ser considerada válida até a emissão do próximo boletim, previsto para o dia 23 de março. Nos meses considerados de "baixa estação turística", o estudo se concentra em trinta praias da Grande Natal, e se estende a todo o litoral norte-rio-grandense, em 48 praias, no período de alta estação.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)
17
Mar

A Pequeninos, artigos para crianças com qualidade, está com produtos e preços imperdíveis.

São diversos produtos oferecidos a população com bom gosto e um espaço atraente e moderno, pronto para atender as necessidades da mãe santa-cruzense e da região.

Então vá hoje mesmo a Pequeninos. om toda coleção, mix de produtos, seleção da marcas, ambiente e conforto foram cuidado de forma bem especial. Todos os detalhes foram elaborados pensando nos seus pequenos.

Pequeninos, uma loja alinhada com as mais modernas tendências da moda para bebês e crianças. Rua Elói de Souza, nº 73 (ao lado da Diplásticos), telefone é (84) 3291-2553, no centro de Santa Cruz.

Pequeninos5.2-1

Comentários (0)
17
Mar

Pelo menos 107 políticos do Rio Grande do Norte correm o risco de perder o mandato por infidelidade partidária, segundo o Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN). Apesar de a Justiça Eleitoral ter a expectativa de julgar todos os casos até o final do ano, o número de infiéis que deixam o cargo ainda é pequeno no estado. Dos 37 processos julgados até ontem, apenas dois resultaram em perda de mandato.

O primeiro foi no município de Jardim de Piranhas, onde o vereador Otoniel Rodrigues da Silva, que trocou o PDT pelo PV, perdeu a vaga na Câmara Municipal. O substituto é o primeiro suplente do partido, Alcimar Felipe dos Santos. O segundo caso foi registrado em Serra Caiada, município em que a vereadora Ana Angélica, que deixou o PDT para se filiar ao PMDB, perdeu o mandato.

De acordo com o secretário judiciário do TRE/RN, Tibério Diniz, no caso de perda de mandato por infidelidade partidária, quem assume o mandato é o suplente do partido e não da coligação, como ocorre nos outros casos de substituição nas Casas Legislativas. Ele destacou também a decisão do TRE/RN em relação à perda de mandato, que deve ser cumprida imediatamente.

carto_bem_estar

Comentários (0)
16
Mar

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta quinta-feira (15), que os candidatos às eleições deste ano não podem divulgar mensagens de caráter eleitoral pelo Twitter até o dia 5 de julho. Segundo o calendário oficial das eleições de 2012, o período de propaganda eleitoral tem início no dia 6 de julho.

O plenário decidiu por 4 X 3 a favor da restrição, enquanto analisava o julgamento do recurso do ex-candidato à vice-presidente da República em 2010 pelo PSDB, Índio da Costa, multado por mensagem divulgada no Twitter antes do período permitido para realização de propaganda eleitoral.

IMG-20171205-WA0069

Comentários (0)
16
Mar

A Justiça Eleitoral está com inscrições abertas até hoje para vagas de estágio nos cartórios das 69 zonas eleitorais. Os estagiários devem ser alunos do ensino médio e trabalharão quatro horas por dia.

Para Santa Cruz foram disponibilizadas duas vagas, sendo uma para cada zona eleitoral. Os interessados devem ir até a sede dos cartórios eleitorais com copia e original de Histórico Escolar do Ensino Médio, Declaração da escola que está cursando regularmente, CPF, RG, além dos documentos que são pegos no cartório e devem ser preenchidos: Ficha de Inscrição, declaração que não tem parentesco com nenhum funcionário do TRE e declaração que não estagiou neste mesmo programa.

A inscrição é gratuita e os interessados devem procurar os cartórios eleitorais, que funcionam na sede do Fórum Municipal, no dia de hoje, no horário de funcionamento que vai das 8h às 13h, sem intervalo.

banner_carloschagas

Comentários (0)