Banner
02
Feb

eueerivanO diretor-geral do campus de Santa Cruz do IFRN, Erivan Sales do Amaral, foi reeleição para dirigir a instituição pelos próximo quatro anos. Ele era candidato único no pleito que aconteceu ontem.

Dos 376 votos total, Erivan teve 364 votos, o que representou 96,71%, o segundo maior entre todos os campi da instituição, o que mostra uma grande avaliação da gestão de Erivan Sales à frente do IFRN/Santa Cruz.

Desde já o Blog parabeniza o amigo e parceiro Erivan Sales. Com ele gerindo, o IFRN já foi duas vezes eleito no prêmio Melhores do Ano do Blog, categoria Melhor Instituição de Ensino de Santa Cruz, em dois anos de existência do prêmio, mostrando sua seriedade e competência também reconhecida pela comunidade externa do Instituto Federal. Boa sorte nos próximos quatro anos.

banner_carloschagas

Comentários (0)
02
Feb

onibussbtUm fato inusitado e de violência praticamente passou despercebido pela população de Santa Cruz no último final de semana.

Um ônibus de estudantes da cidade de São Bento do Trairi foi atacado a pedradas por um morador no bairro Paraíso. A informação foi repassada ao blog por um internauta da cidade.

Segundo ele, o ato de violência aconteceu no último domingo. Um homem embriagado ao ver o ônibus começou a atirar pedras contra o carro sem nenhum motivo, o que deixou todos no ônibus em polvorosa e preocupados com o ataque. O motorista logo tirou o carro do local, mas todos ficaram assustados.

O Blog não teve notícias se aconteceu alguma coisa contra este homem ou se foi mais um caso de violência em Santa Cruz sem nenhuma providência.

carto_bem_estar

Comentários (1)
02
Feb

Já começou a programação da Paróquia de Santa Rita de Cássia do Dia do Desagravo, onde a Igreja reabrirá a Capela de São João Batista.

Na manhã de hoje aconteceu o programa Semeando a Esperança direto da Matriz de Santa Rita de Cássia. Ao meio-dia aconteceu Ofício de Nossa Senhora, reunindo fiéis em todos os momentos.

Às 15h acontece Terço da Misericórdia e às 18h Angelus seguido de procissão da Matriz até a Capela de São João Batista, no Paraíso. Em frente a Igreja acontece missa e ao final o santíssimo será levado e colocado novamente no sacrário.

O Dia do Desagravo é mais uma programação contra a violência em Santa Cruz, mal que está tão presente em nossa sociedade. Toda a comunidade é convidada a participar.

banner_odontopremium

Comentários (0)
02
Feb

O programa Brasil Alfabetizado/RN está convocando mais classificados no processo seletivo realizado para alfabetizadores. Os novos convocados devem cadastrar suas turmas até a próxima sexta feira dia 10 de fevereiro. As turmas devem ser entregues na 7ª DIRED das 8:00h as 13:00h.

Devem ser priorizadas nas matrículas aquelas pessoas que se declararam analfabetas quando se cadastraram no programa bolsa família e pessoas que estejam em famílias beneficiadas.

As fichas para cadastro do alfabetizador e alfabetizando estão no site do Instituto Kennedy: www.ifesp.rn.gov.br.

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)
02
Feb
CARNAVAL_pe_de_copa_2012
Comentários (0)
02
Feb

oticapontodevista17A ótica mais moderna e com melhor atendimento de Santa Cruz agora é parceira do Blog do Édipo Natan, a Ótica Ponto de Vista.

Sempre com produtos de qualidade e ofertas imbatíveis, a Ótica Ponto de Vista tem se mantido há anos no mercado com excelentes referências de clientes e amigos, que sempre utilizam os produtos da ótica. São marcas e armações exclusivas.

Então vá hoje mesmo a Ótica Ponto de Vista, localizada na Praça Coronel Ezequiel Mergelino de Souza, no Centro, ou ligue para (84) 3291-2990, em Santa Cruz.

Ótica Ponto de Vista, a ótica dos santa-cruzenses.

oticapontodevista1
oticapontodevista10
oticapontodevista11
oticapontodevista12
oticapontodevista13
oticapontodevista14
oticapontodevista15
oticapontodevista16
oticapontodevista17
oticapontodevista2
oticapontodevista3
oticapontodevista4
oticapontodevista5
oticapontodevista6
oticapontodevista7
oticapontodevista8
oticapontodevista9
01/17 
start stop bwd fwd

Comentários (0)
02
Feb

A tão esperada reforma administrativa prometida pela prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), deverá ser mais radical do que era esperado. Uma fonte ligada à gestora informou que ela vai exonerar, nos próximos dias, todos os cargos comissionados da Prefeitura de Natal.

Segundo a fonte, parte dos exonerados será chamada de volta para compor os quadros da prefeitura. A intenção da gestora é readequar sua equipe ao ano eleitoral. Os comissionados que disputarão eleições neste ano já ficarão de fora da nova equipe.

De acordo com a fonte, a decisão da prefeita foi tomada há um tempo e vem sendo amadurecida em conversas particulares com secretários. Ontem, o secretário de Planejamento, Antônio Luna, já havia solicitado à sua equipe a lista de comissionados das pastas.

Agora, vamos ficar de olho no Diário Oficial do Município.

Com informações do Blog Visão Política do Diário de Natal

banner_odontopremium

Comentários (0)
01
Feb

O Santa Cruz foi derrotado na noite de hoje para o Baraúnas em Mossoró. O placar de 1x0 foi pouco pelo que as equipes produziram.

O Tricolor do Trairi fez sua pior partida no campeonato, criou poucas chances e foi dominado pelo Baraúnas, que marcou no segundo tempo com Fabinho Cambalhota.

Com o resultado o Santa Cruz, que levou sorte por conta dos outros jogos, se mantém no G-4 com 9 pontos.

Agora o Santa Cruz tem uma sequência privilegiada de 3 partidas em casa para encerrar o turno. A primeira delas acontece no próximo domingo às 17h contra o Alecrim no Iberezão.

banner_675x90

Comentários (0)
01
Feb

Padre Normando Pignataro Delgado faleceu na tarde desta quarta-feira, na Casa de Saúde São Lucas, em Natal, onde estava internado desde o início de janeiro, em decorrência de um AVC hemorrágico. O velório acontecerá na Igreja Matriz de São Camilo de Léllis, no bairro de Lagoa Nova, em Natal, onde, amanhã, quinta-feira, às 15h30, haverá celebração eucarística, presidida pelo Administrador Apostólico, Dom Matias Patrício de Macêdo. Após a missa, o corpo será sepultado no Cemitério Morada da Paz.

Natural de Nova Cruz (RN), Padre Normando nasceu em 9 de março de 1934. Foi ordenado sacerdote em 15 de dezembro de 1973. Por muitos anos, foi pároco da Paróquia de São José, de São José de Campestre. Desde 2001 era pároco da Paróquia de São Camilo de Léllis, em Natal.

Padre Normando também desempenhava a função de Juiz Auditor da Câmera Eclesiástica da Arquidiocese de Natal.

Tinha formação acadêmica em direito e era escritor. Em 2008, escreveu o livro "As Floradas do Pau D'Arco", dando enfoque à história dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu. Recentemente, se dedicava a um livro-documentário sobre a história da criação de todas as paróquias do Rio Grande do Norte.

banner_odontopremium

Comentários (0)
01
Feb
vaquejada_tangar2012
Comentários (0)