Banner
09
Feb

Uma briga depois de uma bebedeira em um bar identificado pela polícia como "Bar das meninas", terminou com o saldo de um morto a facadas. Segundo o sargento Roberto da 4ª Companhia Independente de Polícia de Santa Cruz, após a discussão, José Henrique Alves dos Santos, 18 anos, desferiu várias cutiladas de faca peixeira em Leikson Franklim Medeiros, 19 anos que morreu ao dar entrada no Hospital Regional Aluizio Bezerra.

O fato aconteceu por volta das 03h40 na Rua Santa Rita, conhecida como "Rua do Açude". Passados 20 minutos do crime, uma dupla não identificada chegou à Residência do autor do crime na Rua São Braz e o chamou pelo nome.

Ao abrir a porta, a irmã foi surpreendida pelos dois elementos que invadiram a casa armados de facão e desferiram várias cutiladas e em seguida fugiram com destino ignorado. José Henrique foi socorrido para o Hospital por volta das 4h00 onde recebeu os primeiros socorros e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Walfredo Gurgel na capital do estado onde se encontra internado em estado grave.

Com informações do site da Rádio Santa Cruz AM

banersaomiguel

Comentários (0)
09
Feb

JacardaEsperana

A cada dia que passa o Bloco Jacaré da Esperança vem ganhando mais adeptos para o Carnaval deste ano em Santa Cruz.

Para entrar no clima, o Blog do Édipo Natan disponibiliza para os leitores interessados a  música completa do bloco e também a versão para toque de celular. É só baixar a música e espalhar pela cidade. O rit promete ser um sucesso neste Carnaval em Santa cruz.

Get Adobe Flash player

Baixe aqui a música do Jacaré da Esperança.

 

bannerpostagensumacasa

Comentários (1)
09
Feb

hospital-regional-de-santa-cruz-rn-600x450A situação do Hospital Regional Aluízio Bezerra é mais séria do que qualquer cidadão pode imaginar. Medicamentos básicos estão em falta na unidade de saúde.

Segundo informações, ontem na unidade estava faltando antibióticos simples para dor, dois tipos de injeções e remédio que é utilizado em nebulização, com isto pacientes crianças com coriza ou catarro não estavam sendo atendidos na unidade.

Além disto, nas últimas semanas chegou a faltar soro fisiológicos, materiais de limpeza e copos descartáveis para os pacientes. Um verdadeiro caos que deixa a população indignada com grande prejuízo a saúde das pessoas.

bannerpostagensumacasa

Comentários (3)
09
Feb

O Conselho Municipal de Cultura se reúne amanhã e o principal assunto em pauta será o Fundo Municipal de Cultura.

O encontro acontece a partir das às 9:00h, no Teatro Municipal Candinha Bezerra, sede da Secretaria Municipal de Cultura. Toda a classe artística é convidada a participar do encontro e discutir todos os assuntos em pauta. Veja o edital de convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 001

Ficam os Senhores, Membros do Conselho Municipal de Cultura de Santa Cruz/RN, e demais interessados, convocados para reunião ordinária, a ser realizada no dia 10 de Fevereiro de 2012 (Sexta-Feira) às 9:00h, no Teatro Municipal Candinha Bezerra, sede, da Secretaria Municipal de Cultura, para tratar da seguinte pauta:

1. INFORMES;

2. BUROGRACIA INTERNA

3. FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA;

4. ENCAMINHAMENTO GERAL.

Marcos Antonio da Silva

............................................................................................

1° Secretário

carto_bem_estar

Comentários (0)
09
Feb

NOVA JERUSALÉM(PAIXÃO DE CRISTO)

C/ PERNOITE EM GRAVATÁ/PE

30-31/03/2012

VALOR DO PACOTE: R$ 280,00

Ent. de R$ 80,00(12/02) – Restante até 30/03

Pacote Inclui: Passagem em Micro (EXECUTIVO)

01 diária em Hotel Categoria Turística(GRAVATÁ)

INGRESSO DO ESPETÁCULO

Informações com Carlos Magno no telefone: (84) 9964-4499

banner_carloschagas

Comentários (0)
09
Feb

madefortA MADEFORT abriu com super ofertas e produtos de qualidade para seus clientes.

Visite hoje mesmo a mais nova madeireira de Santa Cruz, com o melhor atendimento e a palavra de quem conhece o assunto, Arnaldo, que agora é MADEFORT.

São portas laminadas, madeirite, caixa de porta, porta do Pará, janelões de diversos modelos, parancha de Jatobá e Timburama, além de Emadeiramento em geral com caibros, ripas, tábuas e linhas.

Na MADEFORT você ainda encontra fechaduras, pias e lavanderias, telha, ferro e triliça.

Então vá hoje mesmo a MADEFORT localizada na Rua Dr. Pedro Medeiros, Centro, vizinho a Casa de Cultura, em Santa Cruz. Ou ligue agora para (84) 3291-3842/9917-0434/9646-3777.

MADEFORT, madeiras, ferragens e material de construção com a experiência de Arnaldo.

madefort1
madefort10
madefort11
madefort12
madefort13
madefort2
madefort3
madefort4
madefort5
madefort6
madefort7
madefort8
madefort9
01/13 
start stop bwd fwd

Comentários (0)
09
Feb

A visita de um conselheiro e juízes auxiliares ao Rio Grande do Norte, na manhã de ontem, não teve os problemas na divisão de precatórios do Estado como pauta principal. A objetivo foi tratar de assuntos relacionados à Meta IV, que tem como missão criar programas de cooperação entre tribunais e de esclarecimento ao público. Vieram a Natal: o conselheiro Ney José de Freitas e os juízes auxiliares José Eduardo Resende, Sidma Dias Martins, Tatiane Cardoso de Freitas.

A rede de cooperação será formada por juízes de cooperação, responsáveis por fazer o trânsito de informações entre tribunais diferentes. A intenção do Conselho Nacional de Justiça é formatar a rede até o fim do ano. Até agora os juízes de cooperação só foram nomeados em três estados brasileiros: São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina. A implantação da Rede é uma das cinco metas estabelecidas para 2012 durante o Encontro Nacional do Poder Judiciário.

Com informações da Tribuna do Norte

banersaomiguel

Comentários (0)
08
Feb

O Santa Cruz venceu bem o Caicó no Iberezão pela penúltima rodada do 1º turno no Estadual 2012. No final da conta, 4x0 para o Tricolor do Trairi.

Com o resultado, o Santa Cruz assumiu a liderança do campeonato, pois o ABC perdeu para o ASSU por 1x0 e ainda garantiu matematicamente a equipe na próxima fase.

O Santa cruz decide se joga a semi-final em casa no próximo domingo contra o América às 17h no Iberezão. A diretoria convoca a torcida para empurrar a equipe e garantir as decisões em casa.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)
08
Feb

arievaneideO grave problema que passa o Hospital Regional Aluízio Bezerra, onde materiais básicos, como soro, estão em falta, passa por um grande problema administrativo da gestão Péricles Rocha.

Segundo informações que o Blog apurou dentro da Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital Regional Aluízio Bezerra, a secretária de saúde, Evaneide Nóbrega, está boicotando o diretor do Hospital Ari Silva.

De acordo com as fontes, o diretor do Hospital faz pedidos constantes de materiais, mas a secretaria não está repassando devido a secretária não autorizar, buscndo de todas as formas derrubar o gestor da unidade de saúde.

As informações repassadas dão conta que Evaneide, ao lado da primeira-dama, Olga Rocha, nunca engoliram a indicação de Ari para a direção do Hospital e tentam a todo custo derrubá-lo, mas como a indicação foi uma costura política que Péricles fez para tomar a presidência do PSDB, elas tem que aguentar o gestor.

Fontes do Hospital afirmaram que escutaram diversos desabafos do gestor, que tenta a todo custo resolver problemas básicos da unidade, mas é impedido constantemente por ações e atitudes tomadas pela secretária de saúde.

Enquanto isto, a população sofre. Materiais básicos como soro fisiológicos, medicamentos e copos de água já chegaram a faltar ou estão faltando na unidade de saúde, piorando o atendimento do Hospital por uma briga particular entre os gestores. Uma lástima.

banner_carloschagas

Comentários (8)
08
Feb

O goiano, Padre Robson de Oliveira, conhecido por difundir a devoção ao Divino Pai Eterno, estará em Natal, dias 10 e 11 próximos. No dia 10, às 17 horas, ele participará do show da gravação do DVD em preparação à Jornada Mundial da Juventude. O show, organizado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, Arquidiocese de Natal e Sony Music, acontecerá na Arena Bote Fé, na Praia do Forte, e contará com a participação de cerca de 30 cantores católicos.

No sábado, dia 11, às 6 horas da manhã, Padre Robson presidirá a missa, na Catedral Metropolitana, por ocasião da peregrinação da cruz e do ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude. Os símbolos ficarão durante toda a noite da sexta-feira, na Arena Bote Fé. Às 5 horas da manhã do sábado serão conduzidos até à Catedral, onde, às 6 horas, haverá missa. Depois, serão levados a outros lugares da Arquidiocese de Natal.

IMG-20171205-WA0069

Comentários (0)