Banner
06
Feb

wassil-mendesO presidente do Santa Cruz, Dr. Ivanildo Ferreira Lima, confirmou que o treinador Wassil Mendes está praticamente fora do comando da equipe.

De acordo com Dr. Ivanildo, Wassil recebeu uma grande oferta do Baraúnas, após demitir Francisco Diá, e deve acertar nas próximas horas com Wassil, que, segundo Ivanildo, já se despediu do time e acerta sua rescisão com a diretoria.

Mesmo com muita especulação, o presidente do Tricolor do Trairi não confirma que Francisco Diá será o nome do comandante. "Ainda estamos conversando, pode ser ele (Diá), mas ainda nada foi confirmado. Estamos conversando com Tomba e tudo será resolvido até a noite de hoje", afirmou Dr. Ivanildo Ferreira Lima.

carto_bem_estar

Comentários (1)
06
Feb

A Banda Dominus não será mais a atração do Bote Fé Santa Cruz no próximo domingo. O motivo: incompatibilidade de agenda.

A banda se apresentará em Natal na próxima sexta e terá que ir para o Sudeste do país, não tendo como voltar no domingo para Santa Cruz, uma grande perda para o evento, mas a Paróquia continua confiante do sucesso do Bote Fé.

Outros nomes, como o de Pe. Nunes, já estão sendo contactados para se apresentar no próximo domingo, encerrando o evento em Santa Cruz. Toda a população é convidada a participar.

banner_675x90

Comentários (0)
06
Feb
rosalbaemicarlafora

É rir para não chorar.

IMG-20171205-WA0069

 

Comentários (0)
06
Feb

O Deputado Estadual Tomba Farias e sua esposa Fernanda Costa lançaram ontem, em reunião realizada com correligionários, o bloco carnavalesco Jacaré da Esperança.

O bloco será aberto a toda a população que quiser desfilar no Carnaval ao lado do Deputado e da pré-candidata a prefeita da cidade. O abadá é uma camisa verde qualquer, em alusão a cor do animal, o Jacaré.

"Estamos felizes pela aceitação deste bloco. Em todos os anos brinquei o carnaval em Santa Cruz, na nossa gestão ele foi revitalizado, por isto não poderia ficar de fora e criamos o Jacaré da Esperança que tenho certeza que irá perpetuar no carnaval da cidade", explicou o Deputado Tomba Farias.

A estreia do bloco será no próximo sábado, com uma prévia que acontece na rua Augusto Severo e segue até o Trairy Club, onde acontece o Carnaval dos Carnavais. A prévia terá início às 20:30h.

Toda a população então é convidada para participar da prévia de sábado e do desfile do Jacaré da Esperança no sábado de carnaval, quando todos os blocos carnavalescos da cidade desfilaram em Santa Cruz. Basta ir com qualquer camisa verde, que é o abadá do bloco.

banersaomiguel

Comentários (3)
06
Feb

Adailza Barros da Silva

  1.  

Alexandre Medeiros de Araújo

  1.  

Aline Aprígio da Luz

  1.  

Ana Francisca da Silva Domingos

  1.  

Ana Paula Ferreira Cassimiro

  1.  

Ana Paula Pereira Gomes

  1.  

Anabel da Silva

  1.  

Ângela Maria Cardoso da Silva

  1.  

Anizia Regina Lopes Pereira

  1.  

Antônio de Pontes Gomes Junior

  1.  

Bruna Letícia dos Santos

  1.  

Caio Cesar S. de Oliveira

  1.  

Ceziana Pereira da Costa

  1.  

Cynthia dos Santos Araujo

  1.  

Débora da Silva Confessor

  1.  

Demetrius Lima da Costa

  1.  

Erika Mara Valentim da Silva

  1.  

Felipe Andre Candido de Souza

  1.  

Felipe de Souza Silva

  1.  

Fernanda Maria Candido Ribeiro

  1.  

Flávia Leandra de O. Pereira

  1.  

Geciane da Silva Oliveira

  1.  

Geisiane Belisário de Souza

  1.  

Gisele Elizabete Costa

  1.  

Graciely Milena Maia de Oliveira

  1.  

Jaciele Nunes Pacheco

  1.  

Jacyara Oliveira de Morais

  1.  

Januska Pinto da Silva

  1.  

Jeane Santos de Oliveira Araújo

  1.  

Jerison Felipe Soares da Silva

  1.  

Joádson Alan Silva

  1.  

Jonata Jefferson da Silva Fernandes

  1.  

José Adriano Silva de Melo

  1.  

José Denis Gomes da Cruz

  1.  

José Francinaldo da Silva Souza

  1.  

José Iranilton Vieira Ribeiro

  1.  

José Jailton C. de Lima

  1.  

Josefa Cristine Pontes da Cruz

  1.  

Josy Keilla Oliveira da Luz

  1.  

Juliana Gomes de Oliveira

  1.  

Karla Samantha C. de Medeiros

  1.  

Lais Cristina da Silva Cardoso

  1.  

larissa Alinne da Silva Fontes

  1.  

Leonardo Pontes do Nascimento

  1.  

Luana Cristina Caetano Rodrigues

  1.  

Lucas Diego Crispim da Silva

  1.  

Luzia da Silva Assuncão

  1.  

Maria Adna Sena da Silva

  1.  

Maria Aparecida Marinho de Lima

  1.  

Maria de Fatima Targino Lopes

  1.  

Maria do Socorro Alves

  1.  

Maria Eduarda Fernandes de A. Guilherme

  1.  

Maria Elenilda S. da Silva

  1.  

Maria José Pontes da Cruz

  1.  

Maria luiza de Lima Rocha

  1.  

Maria Tereza de Lima Rocha

  1.  

Marislayne de Gusmão Pereira

  1.  

Miguel Eduardo de Souto

  1.  

Milena regina da S. Pereira

  1.  

Pedro Gabriel de Macedo Moura

  1.  

Philipe Santos de Lima

  1.  

Queren Jemini de Carvalho Santos

  1.  

Raquel Alves de Lima Rodrigues

  1.  

Ravena Karen Borges da Silva

  1.  

Reinilson Bento da Silva Junior

  1.  

Renato Ferreira da Silva

  1.  

Rita de Cassia de Lima Silva

  1.  

Rita de Cássia de Oliveira

  1.  

Rosiane de Lima Macêdo

  1.  

Roziele Pontes da Cruz

  1.  

Salismar Anderson da Silva

  1.  

Saulo Moreira de Lima

  1.  

Shirley Belarmino da Silva

  1.  

Suender Hallesson dos Santos

  1.  

Taise Andrade dos Santos

  1.  

Tamires de Sales da Silva

  1.  

Tatiane Neli F. Lima de Oliveira

  1.  

Tatiany Ferreira da Silva

  1.  

Thiago Alves de Moura

  1.  

Tiago Felipe Oliveira e Silva

  1.  

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo deverão comparecer na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi – FACISA/UFRN, nos dias 09 ou 10 de Fevereiro, no horário das 08:00 as 11:00, das 13:50 as 16:30, com os seguintes documentos.

• RG (Xerox e Original)

• CPF (Xerox e Original)

• Histórico Escolar do Ensino Médio, ou Declaração que comprove que estudou ou esta estudando em Escola Pública. (Xerox e Original)

• Para aquele que esteja cursando em escola privada, é o Histórico Escolar do Ensino Médio e a Declaração que comprove que foi ou é Bolsista Integral. (Xerox e Original)

banner_675x90 

Comentários (0)
06
Feb

RodrigoAcabou com o saldo de um morto e outro preso, a cassada da polícia dos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba a um dos mais temidos assaltantes, fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz em Nísia Floresta, quando 41 detentos ganharam a rua através de um túnel recém-fechado.

José Rodrigo da Silva, conhecido como Rodrigo após fugir da penitenciária, se dirigiu para a comunidade Tapuia no município de Sítio Novo de onde partia para investidas junto com um comparsa. Na madrugada deste domingo (05) a cassada da polícia chegou ao fim com a prisão dele no município de Mari, a 30 Km de Guarabira, no estado da Paraíba onde já estava agindo em companhia de outro fugitivo de Alcaçuz. Lá, Rodrigo tinha alugado uma casa, com o argumento de que havia se separado da esposa e ia viver sua vida ali a partir de agora.

A equipe de policiais do Rio Grande do Norte comandada pelo Capitão PM Luiz Carlos e formada pelos Sargentos Carvalho e Jaime, Cabo Andreval e os soldados Matias, Claudionor e Silva, foram checar a informação da presença de Rodrigo na cidade paraibana quando se juntaram a outra equipe de policiais do estado da Paraíba comandada pelo Tenente PM Souto, composta por onze policiais.

Um grande cerco foi formado nas imediações do local indicado como esconderijo de Rodrigo e ao localizarem, o detento ainda tentou fugir, mas não havia como, pela quantidade de policiais que participaram da operação com o uso de armas de grosso calibre. Após pular vários muros de residências, Rodrigo finalmente foi preso portando um revólver calibre 38, uma faca, uma quantia de R$ 500,00 em dinheiro e três pedras de crack. Além de ser foragido, ele é acusado de matar seu comparsa Marcos Antonio de Lima, com quatro tiros nas costas, que teve seu corpo encontrado já em fase de decomposição. Rodrigo ainda é suspeito de participar da morte de um policial da Paraíba.

Com informações do site da Rádio Santa Cruz AM

IMG-20171205-WA0069

Comentários (0)
06
Feb
CARNAVAL_2012pedecopa

carto_bem_estar

Comentários (0)
06
Feb

KatyParabéns a Jarline Katiane Soares de Pontes foi chamada pra o 1° semestre de BIOLOGIA na UFCG.

Sucesso em sua caminhada e que Deus abençoe.

banner_675x90

Comentários (0)
06
Feb

A da Styllus Variedades, realmente é uma loja onde você encontra de tudo para sua casa e para presentear. Todos os produtos estão preparados para atender as necessidades de seus clientes.

A Styllus tem uma grande variedade em produtos. São óculos escuros, relógios, bijuterias, bolsas, brinquedos, entre outros produtos que você encontrará para presentear ou para enfeitar sua casa. Com artigos sempre em ofertas.

Faça uma visita a loja que fica localizada à Avenida Rio Branco, visinho ao Hiper dos Colchões. Styllus Variedade, onde você encontro de tudo para se presentear ou presentear a outro.

stylluscerto1
stylluscerto10
stylluscerto11
stylluscerto2
stylluscerto3
stylluscerto4
stylluscerto5
stylluscerto6
stylluscerto7
stylluscerto8
stylluscerto9
01/11 
start stop bwd fwd

Comentários (0)
06
Feb

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) vai oferecer, este ano, quase 1,2 milhão de vagas em cursos de qualificação em áreas como construção civil, informática, mecânica, turismo e enfermagem.

A presidenta Dilma Rousseff disse, em entrevista ao programa Café com a Presidenta, que os cursos serão feitos em parceria com o Senac, Senai e escolas técnicas federais. "O mercado de trabalho está exigindo cada vez mais qualificação. No ano passado, mais de 60% dos trabalhadores nas regiões metropolitanas tinham feito pelo menos o ensino médio, ou seja, estudaram pelo menos 11 anos", disse.

No ano passado, foram criados quase 2 milhões de empregos com carteira assinada. No setor de serviços, foram 925 mil vagas, no comércio, 452 mil, e na construção civil, foram 223 mil novos empregos.

carto_bem_estar

Comentários (0)