Banner
01
Mar

A da Styllus Variedades, realmente é uma loja onde você encontra de tudo para sua casa e para presentear. Todos os produtos estão preparados para atender as necessidades de seus clientes.

A Styllus tem uma grande variedade em produtos. São óculos escuros, relógios, bijuterias, bolsas, brinquedos, entre outros produtos que você encontrará para presentear ou para enfeitar sua casa. Com artigos sempre em ofertas.

Faça uma visita a loja que fica localizada à Avenida Rio Branco, visinho ao Hiper dos Colchões. Styllus Variedade, onde você encontro de tudo para se presentear ou presentear a outro.

stylluscerto1
stylluscerto10
stylluscerto11
stylluscerto2
stylluscerto3
stylluscerto4
stylluscerto5
stylluscerto6
stylluscerto7
stylluscerto8
stylluscerto9
01/11 
start stop bwd fwd

Comentários (0)
01
Mar

Após o anúncio do Ministério da Educação de reajustar em 22,22% o piso salarial dos professores, o Governo do RN garantiu o pagamento do Piso Nacional do Magistério, afixado em R$ 1.451, para uma jornada de 40 horas aos profissionais que atuam no Ensino Médio. A notícia foi confirmada pela governadora Rosalba Ciarlini, durante entrevista hoje pela manhã ao programa Bom Dia RN, da INterTV Cabugi.

No ano passado o Governo do Estado reajustou o salário dos professores do RN em 34%. Desde fevereiro deste ano, o processo de promoções verticais da educação vem sendo implantado e as promoções horizontais serão analisadas por uma comissão e adotadas posteriormente para os professores.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)
29
Feb

Em um jogo muito ruim, Palmeira e Santa Cruz empataram em 0x0 no estádio Nazarenão, em Goianinha. A partida sacramentou as estreias das duas equipes no segundo turno do estadual.

O jogo foi difícil de se ver e ouvir. Os duas equipes não apresentaram grandes lances e ninguém mereceu a vitória. Com o resultado, o Santa Cruz soma 1 ponto neste turno.

A próxima partida do Santa Cruz será contra o Potiguar, próximo domingo às 17h no Iberezão, buscando sua primeira vitória no 2º turno.

banner_carloschagas

Comentários (0)
29
Feb

ze_circoA informação vem do site da Rádio Santa cruz AM. José Hodato Lourenço dos anjos, vulgo Zé do Circo, de 39 anos, foi preso na manhã de hoje acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele é mais um detido fruto da Operação "Pedras do Paraíso".

Ele foi preso por policiais da 9ª DRP, que o reconheceram, quando foi ao Fórum Municipal de Santa Cruz e recebeu voz de prisão.

Zé do Circo é uma das figuras dmais conhecidas em Santa Cruz. Envolvido com o tráfico, Zé deve ser investigado nos próximos meses.

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)
29
Feb

tombaejuditeNa sessão de ontem, o deputado estadual Tomba Farias pediu a Justiça agilidade nos julgamentos dos processos nas comarcas do interior do Estado do Rio Grande do Norte. Conforme o parlamentar, apenas na cidade de Santa Cruz, são mais de três mil processos atrasados que dificultam e prejudicam a população.

"Já me reuni algumas vezes com os desembargadores para buscar soluções para esse problema antigo da justiça estadual. Conversei com a desembargadora presidente do TJ/RN, Judite Nunes, que prometeu analisar a questão e buscar soluções. Disse que seria um compromisso do TJ/RN" comentou o parlamentar.

O deputado pessebista mostrou ainda preocupação especial com a Comarca de Parelhas que está sem juiz e promotor. "Fui informado do problema que a Comarca de Parelhas está sofrendo. Uma cidade importantíssima do nosso RN está sem juiz há mais de seis meses e sem promotor há mais de dois meses. Vamos buscar o diálogo com os responsáveis e resolver esse impasse, restaurando a normalidade" disse.

banersaomiguel

Comentários (2)
29
Feb

fabiohollandaO 2º Encontro de Blogueiros do Trairi tem seu primeiro nome forte confirmado para ser palestrante do evento. Trata-se do jurista referência no estado Fábio Hollanda, atual secretário de Justiça e Cidadania.

Fábio Hollanda é um dos grandes nomes quando se trata de Justiça Eleitoral no Rio Grande do Norte. Ele fará prte da Mesa Redonda do evento que abordará o tema do encontro, "O Papel da Mídia nas Eleições 2012". "É sempre bom voltar a terra de Santa Rita de Cássia, ainda mais de um evento como este, reunindo a mídia do Trairi", afirmou Fábio Hollanda ao confirmar sua presença.

O encontro acontecerá no sábado, dia 16 de junho, faltando cerca de 3 meses e meio para todo o planejamento que deverá acontecer com reuniões e uma equipe que será montada especialmente para o encontro.

Todos que trabalham com comunicação já estão convidados para participar do encontro, que mais uma vez será gratuito para os participantes.

Um pouco sobre Fábio Hollanda

Fábio Luiz Monte de Hollanda é Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, desde 1995. Membro da Ordem dos Advogados do Brasil, inscrito na Seccional do Rio Grande do Norte, sob o n° 331-A, na Seccional do Distrito Federal, sob o n° 30.234 e na Seccional da Paraíbal, sob o n° 9.048.

Juiz titular do TRE/RN para o período de 2008-2010, tendo sido reconduzido para o referido cargo, na vaga de Jurista, para o biênio 2010-2012. Ex-vice-diretor da EJERN e Coordenador do Programa Eleitor do Futuro. Atual Diretor da Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Norte.

Conta com experiência de 15 (quinze) anos na defesa dos seus constituintes em matérias atinentes aos vários ramos do Direito, tendo o seu nome consolidado dentre o rol de advogados em destaque no cenário jurídico nacional.

banner_odontopremium

Comentários (0)
29
Feb

Do discurso feito pelo prefeito Péricles Rocha na noite de ontem na Câmara o mais fora da realidade foi o prefeito dizer que a saúde de Santa Cruz "avançou e muito" no último ano.

Quem vive em Santa Cruz sabe os graves problemas de saúde pública que enfrentamos. O prefeito destacou os exames de alta-complexidade que a prefeitura está disponibilizando, mas esquece o atendimento básico, que está uma calamidade.

Se você for hoje a secretaria ou qualquer unidade básica de saúde atrás de um remédio controlado vai levar um não na cara, pois realmente este tipo de remédio não está disponível. Além disto, a Unidade Básica de Saúde do DNER está sem médico há alguns meses, preocupando a população. Os funcionários perguntam a secretária Evaneide Nóbrega sobre um novo médico e ela afirma que não tem previsão.

Com relação ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, a falta de material é praticamente diário, mas mesmo assim o prefeito conseguiu ver avanços com sua íncrivel e excluvisa lupa, que ninguém da população consegue ver.

banersaomiguel

Comentários (7)
29
Feb

A diretoria do Santa Cruz apresentou nos últimos dias dois reforços para a sequencia do Estadual, o volante Fú e o goleiro Ney.

A expectativa era que os dois reforços já ficassem a disposição do treinador para a partida desta quarta-feira, dia 29, contra o Palmeira, mas, a diretoria só conseguiu regularizar o volante Fú, já que problemas no envio da documentação do ex-clube do goleiro Ney impossibilitaram que o atleta integrasse a lista de convocados para a partida em Goianinha/RN.

Segundo o vice-presidente do clube, João Cavalcanti (Joãozinho), providencias estão sendo tomadas e Ney, provavelmente, terá seu nome publicado no BID e ficará a disposição de Francisco Diá para a segunda rodada do turno, contra o Potiguar de Mossoró.

Convocados para a estréia no returno

O técnico do Santa Cruz, Francisco Diá, relacionou 19 atletas para a estréia do time no segundo turno do Campeonato Estadual contra o Palmeira.

A partida acontece na noite desta quarta-feira, dia 29, no estádio Nazarenão, a partir das 20:30h.

Confira a lista completa:

Goleiros: Eridelson e Marcilon

Laterais: Márcio, Alexandre e Léo Paraíba

Zagueiros: Ricardo, Robson, Rodrigo Almeida e Marcelo

Volantes: Célio, Danilo Lopes, Fú, Foguete e Judson

Meia: Zé Paulo

Atacantes: Binho, Alvinho, Daivison e Daniel

Com informações da Assessoria

banner_carloschagas

Comentários (0)
29
Feb

O lançamento oficial da Campanha da Fraternidade, na Arquidiocese de Natal, terá dois momentos. O primeiro será um café com a imprensa, na sexta-feira, 2 de março, às 8h30, no Centro Pastoral da Paróquia de Santa Teresinha, no Tirol. Na ocasião, o Pe. Alcimário Pereira, coordenador da Equipe de Campanhas, fará a apresentação da Campanha da Fraternidade para autoridades, entre as quais representantes da Prefeitura, da Secretaria de Saúde do Estado, da promotoria Pública da Saúde, entre outras. A Irmã Vilma Lúcia, do Setor Arquivo, da Arquidiocese de Natal, fará uma breve apresentação histórica da Campanha da Fraternidade, desde a origem, em Nísia Floresta, até a abrangência nacional. A primeira Campanha foi realizada em Natal, no dia 8 de abril de 1962, por iniciativa do então Administrador Apostólico, Dom Eugênio de Araújo Sales, com o objetivo fazer "uma coleta em favor das obras sociais e apostólicas da Arquidiocese de Natal.

O segundo momento de lançamento da CF 2012 será a Celebração Eucarística, no sábado, 3 de março, às 8h30, na Catedral Metropolitana de Natal. Na oportunidade, será feita a Administração da Unção dos Enfermos. O Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, presidirá a celebração.

Ao mesmo tempo, várias paróquias estão realizando a Campanha, com abertura, encontros, visita às secretarias municipais de saúde e busca de parcerias para o debate que o Texto-Base da CF 2012 propõe. Durante todo o período da Quaresma, as atividades da Campanha serão realizadas em níveis Arquidiocesano e Paroquiais. Nas paróquias, as ações são as mais diversas, a partir da realidade de cada uma.

Com informações da Assessoria

carto_bem_estar

Comentários (0)
29
Feb

A Pequeninos, artigos para crianças com qualidade, está com produtos e preços imperdíveis.

São diversos produtos oferecidos a população com bom gosto e um espaço atraente e moderno, pronto para atender as necessidades da mãe santa-cruzense e da região.

Então vá hoje mesmo a Pequeninos. om toda coleção, mix de produtos, seleção da marcas, ambiente e conforto foram cuidado de forma bem especial. Todos os detalhes foram elaborados pensando nos seus pequenos.

Pequeninos, uma loja alinhada com as mais modernas tendências da moda para bebês e crianças. Rua Elói de Souza, nº 73 (ao lado da Diplásticos), telefone é (84) 3291-2553, no centro de Santa Cruz.

Pequeninos5.2-1

Comentários (0)