Banner
27
Oct

Hoje a Central do Cidadão de Santa Cruz está completando 5 anos, mas as comemorações parece que vão ficar para depois.

Isto por que, os funcionários estão trabalhando insatisfeitos, pois não recebem a gratificação desde o início da administração Rosalba Ciarlini. Além disso, problemas como telefones cortados também deixam a comunicação com os clientes limitada.

Juntando a isto e o pouco dialogo entre os gerentes, a Central do Cidadão perdeu um pouco do seu brilho. O bom atendimento continua graças aos ótimos funcionários que foram treinados desde a gestão passada, mas isso, se os problemas continuarem, não se perpetuará.

Nestes 5 anos, o parabéns vai para os funcionários que lutam para manter um bom padrão de atendimento, mas esperamos que a Central volte a brilhar e que volte a ser a mesma unanimidade de antes.

Banner_EdipioNatan_484x68px

Comentários (1)
27
Oct

Em virtude do Dia do Funcionário Público, comemorado nesta sexta-feira – 28 de outubro –, não haverá expediente nos órgãos do Governo do Estado. Apesar do feriado, o pagamento dos servidores será efetuado normalmente nos dois últimos dias úteis do mês: 28 e 31 de outubro.

Assim, o Governo segue o cronograma adotado desde janeiro, quando recebem no primeiro dia os servidores com matrículas terminadas de 1 a 5, e no segundo dia as matrículas terminadas de 6 a 0.

banner_odontopremium

Comentários (0)
27
Oct

Os alunos interessados em fazer o processo seletivo para ingresso nos cursos médios integrados do IFRN podem requerer a isenção da taxa de inscrição até hoje.

Para tentar ficar isento do pagamento, o alunos deve se dirigir ao IFRN hoje, das 14h às 21h, com documentos pessoais e, o mais importante, o Número de Identificação Social, pois sem ele o aluno não pode ser isento.

O resultado da isenção deve sair até a próxima semana, pois as inscrições seguem até o dia 6 de novembro.

Os demais alunos podem se inscrever pela internet, no www.ifrn.edu.br e pagar a taxa de R$ 20,00 que estará inscrito e tentando uma das 76 vagas nos cursos médios integrados do IFRN.

supercopia_ok

Comentários (0)
27
Oct

A UFRN foi eleita a Melhor Universidade do Norte, Nordeste e Centro Oeste de acordo com o ranking das melhores instituições de ensino superior divulgado pela Webometrics Ranking Web of World Universities.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) ficou como a 9ª melhor universidade do Brasil e a 19ª na América Latina. Veja aqui (http://www.webometrics.info/top100_continent.asp?cont=latin_america) o ranking das melhores universidades.

IMG-20171205-WA0069

Comentários (0)
27
Oct

A LL Imóveis continua a venda dos últimos lotes do Mirante do Alto II. A comercialização segue todos os dias no estande de vendas da empresa e no local, para escolha de seu lote.

Mas os interessados devem ir logo ao estande de vendas e garantir o seu no maior loteamento de Santa Cruz, com venda de mais de 200 lotes em seis meses de comercialização.

Corra logo a central de vendas da LL Imóveis que fica localizada na BR-226, em frente a antiga AABB ou fale com um dos representantes Rodrigo Araújo nos telefones (84) 9942-5518/9446-3755 ou com Helder Wildt nos telefones (84) 99367066/8758-9073.

banner_llimoveis

Comentários (0)
27
Oct

Foi encerrado na madrugada de hoje o julgamento de Marlos Gustavos de Caldas Brito, 39 anos, e ele foi condenado pela morte de Joyce Geize da Silva Borges.

Após mais de 20h de júri, Marcos Gustavos foi condenado a 13 anos e 6 meses de reclusão em regime, inicialmente, fechado, deixando o sentimento de justiça pela morte da jovem, que teve sua vida tirada covardemente.

Todos de Santa Cruz acompanharam atentos o julgamento, que era esperado há 8 anos e aconteceu em Natal, à pedido da defesa.

Foram apresentadas às varias evidências da morte da jovem e tentou-se ser refeita a cena da morte, que chocou toda a população da cidade. A defesa de Marlos Gustavos de Caldas Brito recorreu da decisão e ele encontra-se em liberdade até o resultado do recurso.

Banner_EdipioNatan_484x68px

Comentários (0)
26
Oct

marcelapessoaMarcela Pessoa, braço forte de Joca Ferreira e Iberê Ferreira de Souza na administração Péricles Rocha, deixou oficialmente hoje a Secretaria Municipal de Turismo.

O prefeito Péricles exonerou a agora ex-secretária, o que já era esperado desde o já anunciado rompimento do sistema político. Péricles espera acomodar um aliado na secretaria.

Marcela Pessoa continuará em Santa Cruz na assessoria dos Ferreira de Souza e será peça importante na articulação política da família para apoio de Fernanda Costa no próximo pleito.

banner_carloschagas

Comentários (5)
26
Oct

O Banco do Nordeste encerrou ontem a sua greve. A instituição era uma das últimas que mantinha o movimento grevista por não aceitar as propostas da FENABAN.

Ontem, a federação fez mais uma proposta de aumento de 10% nos benefícios e prometeu atender outras reivindicações, proposta aceita pela categoria, encerrando o movimento nas agências do banco.

O encerramento da greve foi anunciada ao Blog pelo gerente do BNB de Santa Cruz, Marcelo Sefas de Brito, através do twitter:

macelosefas Macelo Sefas
@ediponatan A Greve do BNB foi encerrada hoje, ontem aceitaram a nova proposta com um aumento de 10% e outras reivindicações aceitas.
macelosefas Macelo Sefas
@ediponatan O funcionamento do BNB está normalizado.

banner_odontopremium

Comentários (0)
26
Oct

Hoje acontece um dos júris mais esperados pela população de Santa Cruz, o de Marlos Gustavos de Caldas Brito, 39 anos, acusado de ter cometido homicídio contra Joyce Geize da Silva Borges, fato ocorrido no dia 10 de Outubro de 2003.

O Caso Joyce, como é mais conhecido, tem um apelo popular muito grande e emociona todos os santa-cruzenses.

O julgamento está previsto para ser iniciado por volta das 8h em Natal, já que a defesa pediu a mudança, devido ao medo do acusado poder sofrer algum tipo de retaliação por parte da população.

Não há previsão de quando o júri pode acabar. Que a justiça seja feita.

Banner_EdipioNatan_484x68px

Comentários (0)
26
Oct

Com o possível convite do Pastor Xavier para integrar o Governo Municipal, fato negado veemente pelo Prefeito Péricles, veio à tona neste blog uma calorosa discussão através dos comentários que eu não estou entendendo.

Ora, o fato de uma pessoa ser cotada para integrar uma administração não deveria gerar tanta polêmica. A não ser que:

Ou o indicado representa algo muito negativo para o Governo;

Ou o Governo não faz juz que o indicado integre seu secretariado.

Além do mais, também não entendo o porquê da polêmica acerca da matéria postada neste blog, pois outros blogs desta cidade já postaram matérias idênticas com indicações para vários cargos da prefeitura, no qual nem o Prefeito nem nenhum dos seus subordinados fez qualquer contato questionando a veracidade da informação.

Apenas a título de suposição: será que, neste caso, não seria uma preocupação do Prefeito em ver vinculada parte de sua equipe aos seguimentos evangélicos? Afinal, que mal há nisto? Desde que o Pastor tenha competência, seria honroso para qualquer administração contar com sua partipação na equipe;

Ora, Péricles teme a vinculação (ainda mais) de seu nome com o povo evangélico? Como, se já vários nomes da Assembleia de Deus já o assessoram?

Será?

banner_odontopremium

Comentários (4)