Banner
21
Sep

A LL Imóveis continua a venda dos últimos lotes do Mirante do Alto II. A comercialização segue todos os dias no estande de vendas da empresa e no local, para escolha de seu lote.

Mas os interessados devem ir logo ao estande de vendas e garantir o seu no maior loteamento de Santa Cruz, com venda de mais de 200 lotes em seis meses de comercialização.

Corra logo a central de vendas da LL Imóveis que fica localizada na BR-226, em frente a antiga AABB ou fale com um dos representantes Rodrigo Araújo nos telefones (84) 9942-5518/9446-3755 ou com Helder Wildt nos telefones (84) 99367066/8758-9073.

banner_llimoveis

Comentários (0)
21
Sep

muito-mais-santa-cruz1-600x450Hoje tem Muito Mais Santa Cruz. À ação social do Governo Municipal de Santa Cruz chega ao centro da cidade, mais precisamente, ao pátio da Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia.

As expectativas são reunir pessoas de todos os bairros no local mais central de Santa Cruz. Mais de mil pessoas são esperadas para serem atendidas nas diversas áreas oferecidas pelo Governo Municipal na ação social.

O atendimento de saúde é o prioritário. São mais de 100 profissionais envolvidos na ação e o sucesso é garantido já que o atendimento é deficitário nos outros dias, a população aproveita o Muito Mais para tentar suprir a necessidade. A ação começa daqui a pouco às 8h e segue até às 17h.

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)
21
Sep

No início desta semana o Blog recebeu uma reclamação de um leitor sobre um funcionário da Escola Cosme Marques que não estaria dando expediente na escola. Ontem mais uma reclamação de um funcionário da V URSAP que não estaria dando plantão.

Se a moda pegar faz chover denuncias e reclamações de funcionários "laranjas" em todas as esferas da administração pública. Conheço pelo menos um desse jeito que recebe uma boa quantia para ficar em casa.

Muitos estão assim, o funcionalismo público precário e a falta de fiscalização, ou até mesmo conivência dos superiores, faz com que pessoas que trabalham no serviço público fiquem nesta situação, prejudicando o funcionamento das isntituições.

banner_carloschagas

Comentários (0)
21
Sep

Todas as escolas da rede municipal de ensino, tanto da zona urbana quanto da zona rural, estão equipadas com um moderno laboratório de informática. Priorizar o ensino das novas tecnologias e inserir no cotidiano dos alunos o acesso a internet de maneira segura e inteligente tem sido a linha que o Governo Municipal tem seguido, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação.

O prefeito Péricles Rocha fez a adesão ao Programa Nacional de Tecnologia Educacional (Proinfo) assim que assumiu a gestão. Buscar parcerias e convênios que beneficiem Santa Cruz é prioridade do prefeito, e a educação tem sido um dos setores mais contemplados. "Não podemos virar a cara para o avanço das tecnologias em pleno século vinte e um, quero que Santa Cruz seja uma cidade do interior do RN esclarecida e informada de tudo que acontece no mundo, e nada mais justo que começar este trabalho na sala de aula", revela.

O Proinfo capacitou 120 professores municipais para atuarem diretamente nos laboratórios. "Esta etapa foi primordial para darmos início ao processo de aprendizado dos nossos alunos na área da informática", disse a secretária municipal de educação, Graça Crisanto.

Com informações da Assessoria

banner_carloschagas

Comentários (0)
20
Sep

Genérico é a mãe. Este é o tema de matéria especial do Novo Jornal sobre o Santa Cruz, classificado em primeiro lugar no grupo A3, deixando seu xará mais famoso em segundo.

A matéria dá ênfase a boa fase do time, vice-campeão Potiguar e quarto melhor na primeira fase do Brasileirão Série D. Veja a matéria na íntegra:

materianovojornal

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)
20
Sep

O IBGE prorrogou as inscrições para 4.250 vagas temporárias para Agente de Pesquisas e Mapeamento (salário mensal de R$ 850,00), oferecidas em 554 municípios distribuídos pelos 26 estados e no Distrito Federal. Para o estado do Rio Grande do Norte são oferecidas 75 vagas, sendo cinco destinadas aos portadores de deficiência.

Neste período de prorrogação, as inscrições podem ser feitas somente via internet através do site da Consulplan (www.consulplan.net), empresa responsável pela operacionalização desta seleção, até às 23h59min do dia 25 de setembro (horário de Brasília) e custam R$ 20,00. Para o Rio Grande do Norte são oferecidas vagas nas cidades de Açu (5), Caicó (6), Mossoró (10), Natal (39), Parnamirim (9), Pau dos Ferros (3) e Santa Cruz (3).

O edital para o Processo Seletivo Simplificado pode ser lido na íntegra no link www.ibge.gov.br/home/presidencia/noticias/temporario_abertos.shtm e no site da Consulplan. As provas objetivas estão previstas para 30 de outubro e as convocações deverão ser realizadas a partir de 24 de novembro deste ano.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)
20
Sep

Há dois meses da realização do I Encontro de Blogueiros do Trairí já está tudo praticamente definido com relação ao cronograma do evento.

Foi definido que o encontro, que acontece no domingo, dia 20 de Novembro, será realizado no auditório do SENAI para cerca de 70 pessoas gratuitamente e com internet WiFi para os participantes.

Também está confirmada a participação de Canindé Soares, um dos melhores fotógrafos do estado. O Blog está fechando mais duas participações que serão importantes para trocar experiências com os Blogueiros da região.

A partir do próximo mês, o Blog do Édipo Natan, organizador do evento, visitará o comércio em busca de parcerias para as empresas terem seu espaço de anuncio no evento, que será importante e mostrado para todo o Estado, em diversos Blogs.

Os últimos detalhes serão acertados até meados do próximo mês. Em início de Novembro serão as inscrições para os Blogueiros que queiram participar do evento.

O cronograma já está definido e os Blogueiros da região estão animados com o evento, que será um marco para os que trabalham ou se expressão através destes veículos de comunicação.

carto_bem_estar

Comentários (0)
20
Sep

A diretora da 7ª DIRED, Karla de França, afirmou ao Blog que hoje mesmo resolverá o problema do funcionário que não está dando expediente na Escola estadual Cosme Marques.

O Blog recebeu ontem denuncia de um leitor afirmando que um funcionário não estava dando expediente na instituição e que a própria direção estava consentindo isto, revoltando outros funcionários do Cosme Marques.

Karla de França explicou que hoje convocará o diretor da escola e que buscará resolver o problema o mais rápido possível e que, caso o servidor esteja sem trabalhar, terá que explicar o motivo para isto está acontecendo.

banersaomiguel

Comentários (1)
20
Sep

Faltam menos de dois dias para que o Muito Mais Santa Cruz aporte no Centro da cidade. Desta vez a ação itinerante de atendimento completo e unificado, marca do Governo Péricles, chegará nesta quarta-feira (21) ao Largo da Matriz para atender todos os moradores do bairro e adjacências.

"A idéia de trazer esta edição do Muito Mais para o Centro foi de contemplar o máximo de pessoas possíveis, visto que aqui circulam moradores de todos os bairros da cidade", declarou o prefeito Péricles em vistoria ao local de realização da ação.

De acordo com a coordenadora do programa, Milana Kaily, o horário do Muito Mais Santa Cruz desta quarta será estendido, ou seja, como nas edições dos bairros Paraíso e DNER, a ação funcionará nos dois horários, manhã e tarde. "Essa decisão partiu do estudo de demanda dessa localidade. Devido o grande fluxo de pessoas no Centro, dobramos o horário de atendimento", revela.

Comerciantes, lojistas, trabalhadores, clientes, donas de casa, e moradores no geral terão oportunidade de usufruir de todos os serviços característico do Muito Mais, em um dos pontos mais centrais da cidade de Santa Cruz.

Com informações da Assessoria

IMG-20171205-WA0069

Comentários (0)
20
Sep

Uma torre de transmissão do provedor de internet M4Net virou na tarde de domingo. A torre, localizada na sede da Loja Maçônica de Santa Cruz, atendia a cerca de 200 clientes da cidade.

De acordo com o suporte técnico do provedor, a torre desabou por causa dos fortes ventos por volta das 16h, ocasionando transtorno aos clientes que ficarão sem o serviço por cerca de 15 horas.

A torre foi retirada ainda no fim da noite de domingo e os clientes começaram a ter seu sinal mudado para outras torres disponibilizadas pelo provedor pela cidade. O serviço foi realizado até o final da manhã de ontem.

Ainda de acordo com o suporte técnico da M4Net, outra torre será construída em outra localidade, pois, por questões de segurança, o local foi considerado impróprio para ter uma torre da dimensão da que virou.

carto_bem_estar

Comentários (0)