Banner
29
Sep
trairyfest2
Comentários (0)
28
Sep

pesquisa2008Tem muito pré-candidato a prefeito de Santa Cruz que se deu mal na pesquisa Consult, primeira divulgada para a corrida eleitoral que está questionando os dados da pesquisa.

Mas a Consult sempre fez pesquisas e seus dados sempre foram parecidos com o resultado final.

Na pesquisa realizada em setembro de 2008, a Consult apontava o Candidato Péricles Rocha com 58,57% das intenções de voto, contra 34,05% de Petrônio. Dr. Airton estava com 0,24% e 4,52% eram os indecisos.

Encerrada a eleição, conforme dados do TRE, Péricles foi eleito com 57,19% sobre Petrônio, que teve 42,81% dos votos.

Será que o Prefeito Péricles ou outro pré-candidato irá questionar as pesquisas da Consult? Aguardemos...

IMG-20171205-WA0069

Comentários (2)
28
Sep

Se tem uma coisa que o PT de Santa Cruz está servindo é de trampolim para pessoas que querem no promover na política potiguar.

Foi assim com o ex-candidato por duas vezes a prefeito, Dr. Petrônio Spinelli. Dr. Petrônio disputou a prefeitura e conseguiu os votos da oposição de Santa Cruz, chegou no Estado e usou seus votos para conseguir cargos em órgãos públicos, mas após as eleições sumia da cidade, sem realizar um trabalho contínuo.

Agora foi a vez de Dr. Marcos Lima. O santa-cruzense que quase ninguém conhece usou o partido para se promover e agora deixa a legenda para outro partido usando o pretexto de conseguir maiores apoios.

Já passou da hora do PT lançar candidatos que tenham ideologia com a legenda e que se identifique com os eleitores petistas, pois o partido está sendo usado como um tamborete para subir eleitoralmente em Santa Cruz.

carto_bem_estar

Comentários (1)
28
Sep

Natal_sem_fomeO Blog do Édipo Natan fechou mais uma parceria importante para a realização do 1º Encontro de Blogueiros do Trairí.

Desta vez a parceria foi com a Rádio Santa Cruz AM, principal veículo de comunicação da região e a Campanha Natal Sem Fome.

Ficou acertado que a inscrição do Encontro de Blogueiros será dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a campanha Natal sem Fome da emissora, que ajuda milhares de pessoas no Natal a cada ano.

Então, os blogueiros que participarão do encontro trarão dois quilos de alimentos não perecíveis como forma de inscrição. Uma forma dos comunicadores de internet ajudarem a população de Santa Cruz com a Campanha Natal Sem Fome através da doação dos alimentos.

autoescolar3a1banner

Comentários (1)
28
Sep

officepronto1Show de ofertas na Office & Informática, sempre inovando para seus clientes. Veja as promoções da semana:

Computador processador Pentium Dual Core, memória de 2GB, 500 GB de HD, monitor de 18,5' com ótimo preço. E AINDA MAIS! Na compra do computador você leva impressora HP de graça. Isso mesmo, você compra computador com ótimo preço e leva impressora de graça.

Na Office & Informática você ainda encontra em promoção impressora multifuncional HP por apenas R$ 199,00. Só a Office & Informática para fazer estas promoções. Mas atenção! Ofertas válidas apenas até quarta-feira, dia 5 de outubro. Então corra logo e garanta seus produtos.

Office & Informática, Vendendo tecnologia com qualidade e preço justo. Visite a loja e confira as grandes ofertas: Rua Senador João Câmara, 86 no Centro de Santa Cruz. Tel.: (84) 88974614.

Comentários (0)
28
Sep

Em sessão polemica na noite de ontem na Câmara dos Vereadores de Santa Cruz, o vereador Edmilson Silva entrou com pedido de vista e praticamente acabou com as chances de se ter um aumento no número de vereadores para a próxima legislatura.

Os seis vereadores apoiadores do aumento das vagas afirmaram ter tempo hábil para votação, pois de acordo com a Lei Orgânica do Município, o período de uma votação para a outra é de apenas cinco dias e não dez dias como divulgado anteriormente.

Mesmo assim, os três favoráveis a manutenção das 9 vagas encontraram uma brecha para adiar a votação. O vereador Edmilson Silva, membro da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final entrou com pedido de vista, ganhando mais três dias úteis.

Com isto, a primeira votação ficou para a próxima sexta-feira. O regimento afirma que são cinco dias úteis, sendo a segunda-feira feriado estadual (dia dos Mártires do RN), a votação poderá acontecer apenas na segunda-feira, dia 10, fora do prazo de um ano antes do pleito, que se encerra na quinta-feira, dia 7.

Com isto, os três venceram os seis e a Câmara se manterá com 9 vagas.

banner_carloschagas

Comentários (2)
28
Sep

Ontem aconteceu a aprovação do PSD. O partido é presidido no Estado pelo vice-governador Robson Farias e em Santa Cruz é de interesse de todos os grupos políticos.

Muito já falam que o partido estaria na base do prefeito Péricles Rocha, mas não está. O Deputado Tomba Farias, o pré-candidato Marcos Lima e outras lideranças esperam abocanhar a legenda até o próximo dia 7.

A disputa pela legenda será grande em Santa Cruz e as negociações agora serão intensificadas para quem ficará com a legenda no município e as surpresas podem ser grandes.

carto_bem_estar

Comentários (0)
28
Sep

Os aliados de Péricles Rocha e Tomba Farias que estão na prefeitura já não sabem o que fazem.

Muitos querem seguir seu rumo, mas com medo de perder a prefeitura agora, ou arriscar e ficar sem agora e no futuro, ficam em cima do muro. Resta saber até quando o prefeito vai permitir esta duvida entre seus assessores.

Um detalhe é certo, em breve deveremos ter mudanças até no primeiro escalão e em outros cargos ligados a administração municipal.

carto_bem_estar

Comentários (2)
28
Sep

As eleições escolares prometem bastante emoção e confusão neste ano, pelo menos na Escola Estadual José Bezerra Cavalcanti.

O Blog recebeu e-mail de um servidor da escola reclamando que um dos candidatos a diretor da escola está cometendo uma série de irregularidades para tentar ganhar o apoio maciço dos alunos e se eleger diretor.

De acordo com a denuncia, o candidato está com politicagem na escola, dando notas a alunos em troca de votos, entre outras irregularidades. O servidor ainda pede apoio da DIRED. Veja o e-mail anônimo:

Mal começou a eleição dos gestores das escolas e o colégio José Bezerra Cavalcanti já esta com muita sujeira eleitoral compra de votos mentindo p/ os alunos dizendo q vai fazer o q não pode fazer pela lei q rege o estatuto, espero q a Dired faça alguma coisa porque nós queremos um gestor q administre nossa escola e não uma cidade , porque um certo candidato já esta fazendo coisas absurdas, p/ ser um bom gestor ele tem q cumprir seus deveres como professor o q ele n esta fazendo e sim politicando dando nota aos alunos sem fazer nem uma avaliação bimestral, isso é grave ,a qui nesse estabelecimento de ensino vai ser a eleição mais suja que a educação de Santa Cruz vai ter, querendo ser gestor c/ falcatrua. Obrigado pela atenção espero q você publique p/ as pessoa ficarem ciente da situação da nossa escola.

banner_675x90

Comentários (6)
28
Sep

A greve no IFRN continua por tempo indeterminado. A informação foi dada ontem logo após mais uma assembléia realizada entre os funcionários.

De acordo com o comando de greve, os técnicos-administrativos das universidades tiveram que voltar ao trabalho após a ilegalidade da greve, mas como o sindicato dos técnicos do IFRN é outro, a greve continua.

Não há previsão de quando o movimento grevista, que dura mais de 40 dias, chegue ao fim, mas se tem idéia que o prejuízo para os alunos já é grande e muitos já reclamam que o período de férias será com aulas.

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)