Banner
06
Out

A LL Imóveis continua a venda dos últimos lotes do Mirante do Alto II. A comercialização segue todos os dias no estande de vendas da empresa e no local, para escolha de seu lote.

Mas os interessados devem ir logo ao estande de vendas e garantir o seu no maior loteamento de Santa Cruz, com venda de mais de 200 lotes em seis meses de comercialização.

Corra logo a central de vendas da LL Imóveis que fica localizada na BR-226, em frente a antiga AABB ou fale com um dos representantes Rodrigo Araújo nos telefones (84) 9942-5518/9446-3755 ou com Helder Wildt nos telefones (84) 99367066/8758-9073.

banner_llimoveis

Comentários (0)
06
Out

Santa Cruz está há mais de 24 horas sem receber água da Adutora Monsenhor Expedito. De acordo com o SAAE, um problema em sua bomba depois de Boa Saúde, prejudicando a população.

Segundo informações do SAAE, desde às 6h da manhã de ontem Santa Cruz não recebe água e com isto os setores da cidade de Santa Cruz estão praticamente vazios, deixando a cidade um caos sem abastecimento.

O trabalho deve ser concluído hoje, mas sem previsão de horário. Após o concerto, os setores do DNER, Barro Vermelho, Maracujá seja abastecido, já que vai para o quinto dia sem receber água.

brenobannernovo

Comentários (1)
06
Out

As quatro categorias de servidores estaduais que estão com as atividades paradas não receberam uma boa notícia na tarde desta quarta-feira.

O governo do estado, por meio de um ofício enviado à Assembleia Legislativa, informou que não tem condições de atender as reivindicações dos policiais civis - que estão em greve há 50 dias -, professores - mais de dois meses parados -, Uern e técnicos da Secretaria de Tributação.

A justificativa descrita no ofício, assinado pelo chefe da Casa Civil, Paulo de Tarso Fernandes e pelo secretário de Administração, Anselmo Carvalho, é de que o estado ultrapassou o limite total da despesa com pessoal, concedido ao Poder Executivo. Diante de tal posicionamento, os grevistas afirmaram que a paralisação continua por tempo indeterminado.

banersaomiguel

Comentários (0)
06
Out

psdcamporedondoO ex-prefeito derrotado na última eleição, Marcus Welby, vai tentar a sorte novamente na disputa da prefeitura de Campo Redondo. Desta vez ele disputará pelo PSD.

O pré-candidato, que é apadrinhado politicamente por Vivaldo Costa, saiu do PSB e agora integra o PSD, onde tentará no próximo ano vencer o prefeito bem avaliado Carlinhos da APAMI.

Os grupos de Welby e Carlinhos começam a se movimentar e novidades políticas daquele município devem surgir nos próximos meses.

banner_carloschagas

Comentários (0)
06
Out

O Governo Municipal deu início a Semana Municipal do Idoso, um evento voltado para a promoção do bem estar e socialização do idoso santacruzense. A semana foi idealizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em consonância com o dia 1º de outubro, data em que se comemora no Brasil o Dia do Idoso.

A programação segue até a sexta-feira, dia 07. O evento é destinado aos idosos integrantes dos programas sociais, CRAS e Centros de Convivência, onde eles participarão de atividades físicas, Caminhada missa, campeonatos de jogos de mesa, oficina de beleza, gincana concurso de dança de salão, e o forró da primavera.

O objetivo da Semana é estimular a participação dos idosos nas políticas de atenção que são desenvolvidas pelo governo municipal. Entre estas ações, está os Centros da Pessoa Idosa, no bairro do paraíso e 3ª1 que realiza ações e atividades sociais educativas, culturais e de lazer para esse grupo de pessoas.

Com informações da Assessoria

bannerfestajapi

Comentários (0)
05
Out

fabiodiasO vereador Fábio Dias mudará de legenda nas próximas horas. Ele assinará a ficha de filiação do PR, partido da base do Deputado Estadual Tomba Farias.

De acordo com informações que chegam ao nosso Blog, a situação de Fábio ficou complicada após o racha de Tomba e Péricles, e como Fábio é do PSDB, partido do prefeito, ele resolveu se filiar ao PR, para evitar de não ser candidato em 2012 ou ter que apoiar Péricles.

Com certeza o PSDB deve pedir o mandato de Fábio Dias e uma briga judicial deve ser iniciada para ver se o vereador continua ou não com seu mandato. O que se sabe é que Fábio será candidato a vereador pelo PR.

carto_bem_estar

Comentários (4)
05
Out

Pequeninos5.2-1Santa Cruz ganha amanhã mais uma loja especializada em artigos infantis, só que a Pequeninos chega ao mercado local com muitas inovações.

A loja, situada na Rua Elói de Souza, nº 73 (ao lado da Diplásticos), tem ambiente climatizado e uma grande variedades de produtos especializados para crianças em todas as faixas etárias infantis.

Toda coleção, mix de produtos, seleção da marcas, ambiente e conforto foram cuidado de forma bem especial. Todos os detalhes foram elaborados pensando nos seus pequenos.

A inauguração da loja acontece amanhã, a partir das 19h, e os proprietários convidam a sociedade santa-cruzense para conhecer os produtos na loja.

Pequeninos, uma loja alinhada com as mais modernas tendências da moda para bebês e crianças. Rua Elói de Souza, nº 73 (ao lado da Diplásticos), telefone é (84) 3291-2553, no centro de Santa Cruz.

Comentários (0)
05
Out

Ontem teve debate acalorado na Câmara dos Vereadores de Santa Cruz para aprovar em primeiro turno a emenda a Lei Orgânica Municipal que amplia de 9 para 11 vereadores.

Varias foram as acusações de ambos os lados, mostrando a briga política que hoje está em Santa Cruz, e ao final os vereadores conseguiram aprovar por 6 votos a 3 a emenda em primeiro turno. Várias acusações chamaram atenção dos vereadores e dos presentes ao Legislativo Municipal que viram a grande divisão que há na Câmara dos Vereadores.

Mas, a aprovação não deve valer muita coisa, pois o prazo final é até sexta-feira e a emenda só deve ser votada em segundo turno na sessão ordinária do dia 25 deste mês. Ou seja, o aumento no número de vereadores só deve valer para 2016.

banner_odontopremium

Comentários (0)
05
Out

Com a confirmação do PMDB na base de Tomba, Iberê e Fernanda, o Deputado Estadual estará de hoje até sexta-feira em Santa Cruz filiando pessoas nas legendas na coligação.

Reuniões serão feitas com pré-candidatos e, como disse Tomba com exclusividade ao Blog ontem, os partidos terão jovens com ideais e novas propostas para a política de Santa Cruz e para ajudar na campanha de Fernanda Costa.

Muita gente deve ser ouvida e as conversas definirão os aliados de Tomba, Iberê e Fernanda nas próximas eleições municipais.

banner_carloschagas

Comentários (0)
05
Out

A agência de Santa Cruz do Banco do Nordeste está em greve deste ontem. Os funcionários resolveram aderir à paralisação nacional que já atingir centenas de agências.

Com os funcionários em greve, o Banco fará um mutirão de trabalhos, buscando fazer com que, principalmente, os agricultores familiares sejam atendidos pelos funcionários que não irão aderir ao movimento.

Uma definição tomada é que os caixas não terão atendimento, mas os caixas eletrônicos e a gerência tentará dá suporte às pessoas que comparecerem a agência de Santa Cruz.

bannerfestajapi

Comentários (0)