Banner
16
Sep

maracuja7_CustomNo encerramento da festa de ontem da padroeira do Maracujá, uma mulher chamou bastante atenção: a pré-candidata a administração municipal, Fernanda Costa.

Toda a sua simpatia fez com que os populares chegassem a ela abraçassem e dissessem palavras de auto-estima. Ao lado do seu marido e Deputado Estadual, Tomba Farias, Fernanda mostrou desenvoltura de uma pré-candidata.

Além disso, todos os outros pré-candidatos levaram falta. Portanto, a noite foi só dela que brilhou ao lado dos fiéis-eleitores e teve êxito no primeiro evento que ela participou como pré-candidata.

banner_carloschagas

Comentários (3)
16
Sep

Hoje a cidade de Tangará está em festa. Diversas inaugurações que beneficiarão a população serão feitas pelo prefeito Jorginho Bezerra.

Agora pela manhã, será inaugurado o Fórum Municipal da cidade. Representantes do tribunal de Justiça estarão no município e partir das 9h farão a aguardada e importante inauguração para a população daquele município.

Já na parte da tarde, o prefeito Jorginho entregará dois ônibus escolares para a cidade e fará inauguração de anexo em uma das escolas do município, melhorando a estrutura da educação de Tangará.

banner_odontopremium

Comentários (0)
16
Sep

Foi encerrada ontem a festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira do Maracujá. Centenas de fiéis participaram do encerramento dos festejos, que contou com emoção e animação entre os participantes.

Os fiéis homenagearam a padroeira com Missa solene, Procissão e benção do Santíssimo Sacramento na programação de encerramento da festa. O último ato ainda acontecerá no dia 4 de outubro com a prestação de contas dos festejos.

Parabéns aos padres e a toda comunidade católica pela bela festa realizada e pela grande participação da população durante os 7 dias de festa.

maracuja3_Custom

maracuja4_Custom

maracuja5_Custom

maracuja6_Custom

autoescolar3a1banner

Comentários (2)
16
Sep

O Colegiado Territorial do Trairí realiza hoje mais um encontro com todos os integrantes do grupo. A reunião será realizada a partir das 8h no Centro de Conviver de Lajes Pintadas.

Serão discutidos diversos assuntos e políticas públicas para melhorar a qualidade de vida da população da região. Diversas associações e entidades do Trairí foram convocadas para participar do encontro.

O Colegiado Territorial do Trairí é um grupo que busca discutir os problemas sociais da região e, com a ajuda de órgãos nacionais, desenvolve ações que facilitam as negociações para o desenvolvimento de toda a região.

banner_odontopremium

Comentários (0)
16
Sep

Na última segunda-feira (12), o Governo Municipal promoveu o 3º encontro entre o CREAS e a Associação das Horteiras de Santa Cruz. O encontro faz parte do projeto de expansão das políticas públicas competentes a gestão municipal, até a Zona Rural do município, e reuniu cerca de 50 mulheres na sede do grupo, localizada no açude Santa Rita.

A assistente social, Marleide Nila e o psicólogo, Wagner trabalharam os temas violência doméstica e violência de gênero, que é todo e qualquer tipo de violência ocorrida dentro da sociedade. A escolha dos temas se deu através dos anseios que as mulheres integrantes da associação apresentaram no segundo encontro do grupo.

Os encontros acontecem uma vez por mês. O próximo está pré-agendado para o dia 11 de outubro, com a disseminação do tema "Lei Maria da Penha".

Com informações da Assessoria

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)
16
Sep

O governo do Rio Grande do Norte deve realizar concurso para contratação de 3.500 professores efetivos em toda rede estadual de ensino até o dia 20 de novembro deste ano. O governo assumiu o compromisso nessa quarta-feira (14) perante o Ministério Público e a 4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal.

Para realizar o concurso, o Estado terá que concluir o processo administrativo para contratação da empresa responsável pelo certame até o dia 12 de outubro. Pelos termos do acordo, os aprovados deverão ser nomeados até o primeiro dia letivo do amo de 2012.

O acordo é resultado de audiência de conciliação realizada pelo juiz da 4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal, Cícero Martins de Macedo Filho. O objetivo é suprir os déficits de professores nas escolas estaduais e, com isso, garantir condições mínimas de educação para os alunos.

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)
15
Sep

odetedantasNa disputa pelo aumento ou não das vagas no Legislativo Municipal, todos os vereadores estão convictos, menos uma: Odete Dantas (DEM).

Odete assinou emenda que não entrou na pauta concordando em manter o número em 9 vagas, mas a decisão da vereadora pode mudar, segundo comenta-se nos bastidores políticos na cidade.

Convictos em 9 vagas apenas os vereadores Tarcísio Reinaldo, Edmilson Silva e Fábio Dias. O voto de Odete será o decisivo nesta disputa, resta saber se ela manterá sua palavra ou mudará sua opinião e votará pelo aumento no número de vagas.

As próximas sessões serão decisivas para a disputa interna entre os legisladores municipais.

brenobannernovo

Comentários (0)
15
Sep

O Banco do Brasil acertou os últimos detalhes para a consolidação da venda do terreno da antiga AABB para a RedeMais de Parnamirim.

Após alguns problemas jurídicos e burocráticos, o banco consolidou a venda e agora os proprietários da empresa estão regularizando a documentação no cartório local para iniciarem a construção do hipermercado.

Segundo informações, os donos da RedeMais de Parnamirim conseguiram um empréstimo junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e devem iniciar a obra ainda este ano.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)
15
Sep

Aconteceu ontem mais uma assembléia entre os funcionários do campus de Santa Cruz do IFRN para manutenção, ou não, da greve dos funcionários.

Após muitas discussões, foi definido que o campus continuará em greve por tempo indeterminado ou até que a assembléia estadual defina pela volta das atividades em todos os campi da instituição.

A direção do campus estava com boas expectativas para a volta às aulas ontem, mas agora aguarda decisão da assembléia estadual que acontece amanhã. Não há previsão para os professores e técnicos-administrativos voltarem ao trabalho.

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)
15
Sep

A greve dos Correios não afetará, pelo menos por enquanto, os consumidores santa-cruzenses.

Isto porque, os funcionários da agência de Santa Cruz resolveram ontem que não irão aderir ao movimento grevista e também não há previsão de que eles venham aderir o movimento nos próximos dias.

Uma boa notícia para a população que estava preocupada com mais uma greve em um setor essencial para a sociedade, que é o órgão. Os trabalhos de recepção e carteiros estão funcionam normalmente neste dias.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)