Banner
03
Jun

corollaacidente

Uma colisão entre dois veículos acabou deixando um morto e vários feridos na BR-226, próximo ao entroncamento que liga a RN que dá acesso a cidade de Japi.

Segundo informações preliminares, um veiculo tipo Corolla e outro tipo Fiat Uno colidiram frontalmente e, com a força do impacto, o motorista do Fiat Uno acabou morrendo preso as ferragens. Não se tem confirmação de sua identidade.

Outras pessoas que estavam nos dois veículos foram socorridos para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, e para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O estado de saúde das vítimas é desconhecido.

A Polícia Rodoviária Federal está interditando o local para os devidos procedimentos legais.

Foto André Fotos

autoescolar3a1banner

Comentários (0)
03
Jun

tomba_alexandrevitoria

Dr. Alexandre (PMDB) é o novo prefeito de Pedro Avelino.

Segundo informações apuradas pelo Blog, o candidato a prefeito apoiado pelo deputado Tomba Farias obteve 288 votos de maioria e foi eleito com tranquilidade o novo gestor da cidade.

Tomba Farias agradeceu os votos da população em Dr. Alexandre e afirmou que estará ao lado da nova gestão a partir de agora em prol de Pedro Avelino.

IMG-20171205-WA0069

Comentários (0)
02
Jun

plantaopolicial-ok

A Polícia Militar registrou na madrugada deste sábado mais um homicídio em Santa Cruz. o crime ocorreu na zona urbana do município.

Segundo informações da Policia, foi vítima o homem identificado por Waldemar Lima. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo a queima-roupa em sua cabeça.

A Polícia Militar não soube dar detalhes de como o crime ocorreu. Durante a madrugada, o corpo foi levado pelo ITEI para necropsia. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

IMG-20171205-WA0069

Comentários (0)
02
Jun

FINAIS-COPABENE-SEXTA003

A Copa Bené de Futsal teve na noite desta sexta-feira (01) os três primeiros campeões da edição 2018. Foram realizadas as finais das categorias mirim, infantil e juvenil. Todas as decisões aconteceram com o Ginásio Marcílio Furtado lotado.

No primeiro jogo da noite, o Cruzeiro goleou o ASFIP União por 5 x 0 e ficou com o título. Em seguida, na final da categoria infantil, duelo equilibrado e de apenas um gol. O Morro Esporte Club venceu por 1 x 0 o Predadores e levantou o troféu. No terceiro e último embate decisivo do dia, jogo de cinco gols, vitória apertada e o título para o Pantanal FC, que bateu o Mulekada por 3 x 2 e conquistou o título da categoria juvenil.

Neste sábado (02), segundo dia de finais, se enfrentam União do Conjunto x Vasco (categoria máster), Colégio IESC x Santa Cruz (categoria feminino) e Ajax Supercópia x Atlético Canaã (categoria adulto). Os jogos começam às 19h e com entrada gratuita de torcedores.

Promovida pela Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer, a Copa Bené 2018 foi iniciada no mês de março. A competição, que chegou a sua sexta edição, reuniu 53 equipes, distribuídas em seis categorias. A principal novidade desta edição foi a categoria feminina, com a participação de quatro equipes.

FINAIS-COPABENE-SEXTA001

IMG-20171205-WA0069

Comentários (0)
01
Jun

tomba_feranandaealexadre

O deputado estadual Tomba Farias participa neste noite desta sexta-feira do encerramento da campanha de Dr. Alexandre (PMDB), candidato a prefeito de Pedro Avelino.

Acompanhado pela prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, Tomba Farias reafirmou a importância de eleger Dr. Alexandre prefeito do município no próximo domingo para garantir desenvolvimento para Pedro Avelino.

O legislador estadual ainda afirmou que estará ao lado de Dr. Alexandre e Elson Trindade, candidato a vice-prefeito, com emendas e apoio político necessário para que a gestão municipal consiga trazer melhorias para a qualidade de vida da população.

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)
01
Jun

FOTO-EXPOCATOLICA-001

Santa Cruz participa da 13ª edição ExpoCatólica, a maior feira católica da América Latina. O evento, que acontece na Expo Center Norte, em São Paulo, foi iniciado nesta sexta-feira (01) e segue até a próxima terça-feira (05).

Consolidado como um dos principais destinos de turismo religioso do Rio Grande do Norte e do Nordeste, Santa Cruz participa pelo quarto ano da ExpoCatólica. Para a Prefeitura, trata-se de uma excelente oportunidade para ampliar a divulgação da cidade.

No estande da "Cidade Santuário", material gráfico e visual logo encantam quem passa. A beleza e a grandiosidade da imagem de Santa Rita de Cássia chamam a atenção dos visitantes.

De acordo com a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, participar dessa feira é importante para Santa Cruz por ser um evento voltado exclusivamente para o turismo religioso. "Já recebemos muitas visitas em nosso estande e muitos ainda passarão. O nosso material já começou a ser distribuído e temos uma grande expectativa de que serão cinco dias de intensa divulgação do nosso Santuário de Santa Rita", disse Marcela.

A ExpoCatólica é uma das mais importantes vitrines para quem tem o objetivo de promover o mercado de livros e artigos religiosos no Brasil, além do turismo religioso, da música católica e da própria Igreja no Espaço Vocacional.

banner_675x90

Comentários (0)
01
Jun

DIRIGENTES_DA_SADEF_AGRADECEM_APOIO_DO_DEPUTADO_TOMBA_FARIASEm correspondência enviada ao depurado estadual Tomba Farias (PSDB), o presidente da Sociedade Amigos do Deficiente Físico do Rio Grande do Norte (SADEF/RN), Tércio Tinoco, destacou o empenho do parlamentar em apoiar o fortalecimento da instituição, "participando diretamente do sucesso da entidade".

Tercio Tinoco enfatiza que, graças a Emenda Parlamentar de autoria de Tomba Farias, a SADEF/RN teve condições de adquirir equipamentos destinados aos atletas portadores de deficiência física e intelectual.

Atendendo convite do dirigente da SADEF/RN, o parlamentar deverá agendar visita de cortesia para conhecer in loco a sede e o trabalho desenvolvido pela instituição.

banner_675x90

Comentários (0)
01
Jun
01
Jun

LOGOMARCA_PREFEITURAA prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira, 01 de junho, no âmbito da administração municipal.

A medida acompanha a decisão do Governo do Estado, que também decretou ponto facultativo, e leva em consideração o desabastecimento de combustível, gás de cozinha e de outros produtos, em consequência da greve dos caminhoneiros.

O decreto municipal tem como exceção os serviços públicos municipais considerados essenciais como, por exemplo, os de saúde, limpeza pública e assistência social.

banner_675x90

Comentários (0)
01
Jun