Banner
21
Jan

98-natal

A 98FM vai divulgar próxima quarta-feira pesquisa com os dados da corrida eleitoral em Santa Cruz.

A pesquisa foi encomendada pela rádio natalense e está sendo feita hoje e amanhã pelas ruas de Santa Cruz. a empresa contratada é a Consult.

Serão entrevistados 480 santacruzenses em todos os bairros da cidade e também na zona rural e será medido o índice dos candidatos para este pleito e suas rejeições.

A pesquisa será um termômetro importante de como está o posicionamento do eleitor para o pleito de 3 de fevereiro.

bannerfestajapi

Comentários (0)
21
Jan
19
Jan

ivanildinho_passeatamulheres1

Consagradora! Essa é a palavra que melhor define a Passeata das Mulheres da campanha de Ivanildinho a prefeito de Santa Cruz.

Milhares de pessoas lotaram as ruas do bairro Paraíso para confirmar apoio ao candidato a prefeito de Santa Cruz apoiado pelo deputado Tomba Farias e uma verdadeira onda vermelha foi criada, em um evento emocionante.

A passeata homenageou Dra. Fernanda Costa. Em discurso emocionado, a ex-prefeita de Santa Cruz afirmou que volta de cabeça erguida com o sentimento de dever cumprido por tudo que fez por Santa Cruz e que a hora é de trabalho para que a cidade continue seguindo em frente, com Ivanildinho prefeito.

Nos demais discursos, Tomba Farias, Ivanildinho e Glauther Adriano agradeceram a multidão e afirmaram que a hora é de continuar a trabalhar para conseguir cada vez mais votos daqueles que continuam indecisos e confirmar a vitória de Ivanildinho em 3 de fevereiro.

Com a Passeata realizada, a campanha de Ivanildinho confirma o crescimento e cada vez mais ganhando adeptos ao projeto político que tem feito transformações importantes em Santa Cruz nos últimos anos.

ivanildinho_passeatamulheres2

Por Assessoria de Campanha

brenobannernovo

Comentários (0)
19
Jan

pericles_pancadaomaracuja

Péricles Rocha, candidato a prefeito de Santa Cruz, e seu grupo políticos reuniu eleitores em mais uma mobilização de sexta.

Denominado Pancadão 55, o evento aconteceu na Pracinha do bairro Maracujá e reuniu eleitores oposicionistas da cidade.

Nos discursos, ataques a situação e o grupo políticos afirmando que quer fazer transformações na administração pública da cidade.

carto_bem_estar

Comentários (0)
18
Jan

ACERVO_CANAL_DO_MARACUJAR05

Em live de campanha de Ivanildinho a prefeito de Santa Cruz, o deputado estadual Tomba Farias apresentou documentos afirmando que a obra do canal do Maracujá foi executada pelo Governo do Estado, e não pela Prefeitura de Santa Cruz na gestão Péricles Rocha.

A campanha de Péricles divulgou nas redes sociais que na época que ele geriu a cidade executou a obra, uma das mais importantes do bairro Maracujá, creditando a sua gestão o serviço.

Mas, Tomba Farias apresentou documentos da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e do CREA confirmando que a obra foi executada pelo estado, sem nenhuma participação da prefeitura de Santa Cruz.

Tomba Farias afirmou ainda que esta foi mais uma inverdade que o candidato oposicionista apresentou na campanha, tentando ludibriar o eleitor.

O legislador estadual ainda disse que quer comparar a gestão Péricles que, segundo ele, não executou 5 obras na cidade com a gestão Fernanda, que fez mais de 200 obras em todos os bairros de Santa Cruz.

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)
18
Jan
17
Jan

ivanildinho40ok

A juíza da 16ª Zona Eleitoral, Dra. Giselle Cortez Draeger, confirmou a candidatura a prefeito de Ivanildinho. O deferimento foi assinado na tarde desta quinta-feira.

A candidatura foi confirmada após a oposição ter entrado com pedido de impugnação contra Ivanildinho. Segundo o pedido, ele não poderia concorrer pois foi cassado pela Justiça Eleitoral.

Em sua sentença, Dra. Giselle Cortez afirma que "o candidato Ivanildo Ferreira Lima Filho não foi atribuída a prática de atos ilícitos configuradores de abuso de poder político e econômico na ação, motivo pelo qual não lhe fora imposta a pena de inelegibilidade".

Ainda de acordo com a sentença da magistrada, no que diz respeito a Ivanildinho na ação, "analisando-se detidamente a sentença proferida nos autos da AIJE, bem como no Ácordão que a seguiu, observa-se que o ora candidato (Ivanildinho) não foi atingido pela pena de inelegibilidade, justamente por não ter verificada, naquela ocasião, a sua participação ou o conhecimento prévio dos ilícitos eleitorais então julgados", estacou a juíza.

Na sentença, fica claro que a juíza afirma que Ivanildinho não teve participação em nenhum ato ilícito, estando ele totalmente apto a ser candidato no pleito deste ano, desmoronando qualquer tentativa da oposição de tentar envolver seu nome em atos irregulares.

Com a decisão, forma confirmadas para o pleito as candidaturas de Ivanildinho a prefeito e Glauther Adriano a vice-prefeito.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)
17
Jan

ivanildinho_maracuja1

O candidato a prefeito Ivanildinho realizou mais um encontro de bairro na noite de ontem em Santa Cruz.

Desta vez uma verdadeira multidão se reuniu no bairro Maracujá para confirmar apoio a seu projeto político, que tem como vice Glauther Adriano, e apoio de Tomba Farias.

Nos discursos, os candidatos ressaltaram a importância de garantir o desenvolvimento para a cidade com a eleição de Ivanildinho e destacaram que o opositor já foi prefeito e não recebeu apoio popular, pois não foi reeleito, mesmo estando na gestão.

Ivanildinho conclamou os eleitores para uma campanha limpa e ressaltou que tem diversas propostas que irão garantir melhorias na qualidade de vida dos santa-cruzenses.

ivanildinho_maracuja3

carto_bem_estar

Comentários (0)
17
Jan

pericles_ccm1

O candidato a prefeito Péricles Rocha, e seu grupo político, realizou na noite de ontem comício no Conjunto Cônego Monte.

O grupo recebeu o deputado Gustavo Carvalho, que é apoiado pela oposição de Santa Cruz e no último pleito obteve pouco mais de 1.500 votos.

Nos discursos, o grupo atacou a situação e fez discurso por mudança política em Santa Cruz.

Hoje, o grupo realiza visitas às residências e reúne professores nesta noite.

carto_bem_estar

Comentários (0)
17
Jan