Banner

Política

Josemar Bezerra afirma seu projeto de reeleição e votação contrária ao aumento para 13 vagas do Legislativo

Imprimir
PDF

josemar-bezerraO ex-presidente do Legislativo Municipal e vereador mais votado nas duas últimas eleições, Josemar Bezerra (PSDB) reafirmou ao nosso Blog que não será candidato a vice-prefeito em nenhuma chapa nas próximas eleições.

Algumas pessoas chegaram a afirmar que Josemar seria o nome de Péricles para seu vice, caso o sistema rachasse, mas de acordo com o vereador seu projeto político para 2012 será a reeleição. "Em time que se ganha não se mexe, estamos trabalhando para Joca continuar como vice de Péricles e dar continuidade ao bom trabalho da atual administração", ressaltou Josemar Bezerra.

Com relação ao aumento ou não do número de vagas do Legislativo Municipal, Josemar fez coro as palavras do vereador Edmilson Silva e se diz contrário ao aumento para 13 vagas. "As 13 vagas não atendem ao anseio da população que, a meu ver, acha um grande exagero. Podemos negociar um aumento para 11 ou até mesmo ficar nas 9 vagas, mas 13 é um exagero e sou contra", destacou Josemar Bezerra.

Banner_EdipioNatan_484x68px

Comentários (6)

Deputado Ezequiel solicita ao Senar/RN parceria com a Prefeitura de Jaçanã para cursos de qualificação

Imprimir
PDF

_MG_9963Na sessão da Assembleia Legislativa o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) protocolou requerimento solicitando que o Senar/RN faça parceria com a Prefeitura de Jaçanã, para realização de cursos de qualificação de mão-de-obra.

"O trabalho do Senar é voltado para o aprimoramento dos inúmeros produtores rurais do Estado e os seus familiares e funcionários. Os cursos somente atingem o seu objetivo pleno por conta da parceria com sindicatos rurais e prefeituras locais. A ajuda disponibilizada pelos prefeitos, seus secretários e os presidentes de sindicatos rurais são imprescindíveis", disse o deputado, que vem defendo os interesses de Jaçanã na Assembleia Legislativa.

Banner_EdipioNatan_484x68px

Comentários (0)

Ministro da Agricultura pede demissão

Imprimir
PDF

WagnerRossiDepois de Antonio Palocci (Casa Civil), Alfredo Nascimento (Transportes) e Nelson Jobim (Defesa), o ministro da Agricultura, Wagner Rossi, pediu demissão nesta quinta-feira (17) após uma série de denúncias envolvendo sua gestão e sua conduta na pasta. Nem a amizade de quase 50 anos com o vice-presidente, Michel Temer, foi o bastante para mantê-lo.

Aos 68 anos de idade, ele ocupava o cargo desde abril do ano passado, ainda no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Sob influência de Temer, Dilma Rousseff o manteve no posto depois de assumir o Palácio do Planalto. Antes mesmo das denúncias, o peemedebista estava entre um dos ministros com menor aprovação pela mandatária.

A Polícia Federal está investigando casos em sua pasta, após denúncias veiculadas recentemente pela imprensa.

A mais recente delas, publicada pelo jornal "Correio Braziliense", acusou Rossi de viajar em jatos de uma empresa que tem contratos com o governo. O Código de Ética Pública veda essa possibilidade. O agora ex-ministro admitiu a prática "por umas três, quatro vezes".

banner_carloschagas

Comentários (0)

Wilma critica fraca geração de empregos no RN

Imprimir
PDF

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) voltou a criticar o governo Rosalba Ciarlini (DEM), hoje, no Twitter. Dessa vez, o alvo foi a queda na geração de empregos.

De acordo com Wilma, , o RN teve o segundo pior desempenho na geração de emprego no mês passado, entre os estados do Nordeste. "Está na hora de as pessoas que estão à frente do Governo agirem para reverter esta situação", cobrou.

banner_odontopremium

Comentários (0)

Deputado Ezequiel solicita a construção de 100 casas populares para beneficiar população de Jaçanã

Imprimir
PDF

_MG_9666Na sessão desta terça-feira (16), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) protocolou requerimento solicitando que o Governo do Estado construa 100 casas populares em Jaçanã. O deputado atende pedido do pré-candidato a prefeito Esdras Farias, seu parceiro no município do Trairi.

"O povo de Jaçanã precisa de casas populares para diminuir o déficit habitacional. Espero que a SETHAS atenda nosso pedido, já que a carência habitacional atinge as camadas menos favorecidas. Tenho um dever com Jaçanã, onde nos colocou um dos deputados mais bem votados daquele município do Trairi", comentou o deputado.

supercopia_ok

Comentários (0)