Restrospectiva: Dra. Fernanda realiza grandes mobilizações durante toda a campanha política

Desde o início da campanha política, Dra. Fernanda arrasta grandes multidões pelas ruas de Santa Cruz. Seja em comícios, passeatas ou caminhadas, as pessoas se reuniram para ouvir a candidata. A seguir veja a retrospectiva da campanha da candidata do PMDB.

Começou com a inauguração do comitê no dia 19 de julho, marcando o começo em grande estilo da campanha de Dra. Fernanda e de Joca.

fernanda_trajetoriacampanha1

Ou ainda lembrando a primeira caminhada que começou em frente ao SENAI que era pra ter sido apenas no bairro, mas a população pediu mais e continuou andando pelas ruas da cidade até o centro da cidade.

fernanda_trajetoriacampanha2

Não podemos esquecer das inúmeras reuniões de bairros, como por exemplo a reunião na Avenida 02, onde acandidata lotou duas ruas inteiras. 

fernanda_trajetoriacampanha3

fernanda_trajetoriacampanha4

A candidata mobilizou também a zona rural, mostrando suas propostas e o diferencial de sua campanha, contando com o apoio de todos.

fernanda_trajetoriacampanha5

fernanda_trajetoriacampanha6

Teve a caminhada no conjunto Conêgo Monte, com grande participação popular.

fernanda_trajetoriacampanha7

A Passeata do Vem pra Cá que contou com a presença do ministro Garibaldi Alves, dos deputados Henrique Eduardo Alves e Ricardo Motta que disseram que ficaram impressionados com o tamanho da nossa mobilização. Foi realmente impressionante.

fernanda_trajetoriacampanha8

E a Passeata das Mulheres que contou com a presença da ex-governadora Wilma de Faria e do ex-governador Iberê Ferreira de Souza. Mais uma vez Santa Cruz saiu em peso de suas casas e mostrou que confia em Dra. Fernanda.

fernanda_trajetoriacampanha9

Teve a Passeata da juventude e da paz - esta última por causa das pichações, ataques ao grupo de Dra. Fernanda na campanha.

fernanda_trajetoriacampanha10

E quase no final, os eleitores e candidatos invadiram o Pátio da igreja matriz com a Passeata das Crianças. Essa ficou na história. As crianças mostraram confiar em Dra. Fernanda como o melhor para Santa Cruz. Mais uma vez, uma multidão saiu as ruas.

fernanda_trajetoriacampanha11

fernanda_trajetoriacampanha12

E por fim o encerramento com a Passeata da Mudança, lotando mais uma vez o pátio da Matriz de Santa Rita de Cássia, se tornando a maior mobilização desta campanha.

fernanda_trajetoriacampanha13

fernanda_trajetoriacampanha14

fernanda_trajetoriacampanha15

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes