Justiça Eleitoral comprova que pesquisa Consult foi realizada em 26 de setembro

A coligação "Santa Cruz da Gente", do candidato a reeleição Péricles Rocha, entrou na última quarta-feira (03) com representação contra a divulgação da pesquisa Consult, encomendada pela Rádio Santa Cruz AM.

Na ação, a coligação pedia o interrompimento da divulgação dos panfletos com o resultado da pesquisa e que a coligação "Agora Vai", de Dra. Fernanda Costa, fizesse divulgação de que a coleta dos dados da pesquisa fora realizada em Agosto.

Na decisão da ação, o juiz eleitoral, Dr. Ricardo Cabral, averiguou no site do Tribunal Regional Eleitoral que a pesquisa foi realizada em 26 de Setembro de 2012, comprovando que o dado no panfleto foi apenas um erro de digitação. "Registre por oportuno, que ao realizar consulta no site do Tribunal Regional Eleitoral, se percebe que no extrato referente à pesquisa nº 175/2012 consta como período de realização o dia 26/09/2012, ao contrário do que foi relatado pelos ora representantes", informou o juiz.

Questão esclarecida, a pesquisa realmente foi realizada em 26 de Setembro de 2012 e comprovada no Tribunal Regional Eleitoral.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes