Página da pesquisa Consult no TRE prova que pesquisa foi realizada em Setembro

Estão querendo fazer polêmica para tentar desqualificar a importante e conceituada empresa de pesquisas eleitorais Consult em Santa Cruz, empresa esta que sempre acertou o resultado do pleito no município.

A coligação de Péricles Rocha (PSD) está acusando a pesquisa de ser realizada no mês passado, por alguns panfletos distribuídos terem a data de 26 de Agosto de 2012, como data da realização da pesquisa.

Mas, o panfleto teve um erro de digitação da gráfica que foi impresso. A prova mais concreta disto é a data oficial que a pesquisa foi realizada e está disponível no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Qualquer eleitor pode ter acesso. Basta ir na sessão Eleições 2012, Pesquisas Eleitorais e verificar a pesquisa Consult e ver que a data realizada foi em 26 de Setembro de 2012, um dia antes do registro da pesquisa.

Será que Péricles e seus apoiadores vão tentar desqualificar o TRE? Contra fatos não há argumentos. A seguir veja a página da pesquisa Consult para Santa Cruz divulgada ontem pela sua contratante, Rádio Santa Cruz AM:

registro_consultsetembro

Para acessar a página da pesquisa Consult basta CLICAR AQUI.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes