João Maia: Rompimento com o Governo Rosalba não está na nossa pauta de discussão para 2013

joaomaia_getulioregoEm entrevista a imprensa neste final de semana, o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia negou que tenha colocado na pauta de discussões com seus aliados, durante suas visitas aos municípios do Seridó e Oeste qualquer possibilidade de rompimento do PR com o Governo Rosalba Ciarlini. No entanto, João Maia não criticou o fato do PMDB, com quem o PR mantém alianças em vários municípios do RN, ter aberto essa discussão com seus aliados.

"Nós não estamos colocando em pauta a discussão do nosso apoio ao Governo Rosalba, porque ele foi criado em cima de uma conversa com o PMDB. Eu não quero colocar essa discussão, e até acho que o PMDB tem suas razoes, mas nas nossas discussões não está essa de se vai sair ou não do governo, e sim o que pensamos para 2014 e qual nosso projeto", destacou.

Na entrevista, o deputado ainda comentou o surgimento de candidaturas ao Governo do Estado como a do vice-governador Robinson e a do deputado estadual Walter Alves; passou também pelas especulações de uma possível candidatura do ex-prefeito caicoense Bibi Costa a deputado federal, e qual seria o entendimento do PR diante de uma possível reeleição da atual governadora Rosalba.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes