Estudante de Currais Novos morre em fosso de elevador em Salvador

janainaA colega da FAS estudante de contabilidade Janaína Bezerra, de 33 anos, morreu ao cair do 4º andar no fosso do elevador do San Marco Hotel, em Armação, orla de Salvador (BA), nesta sexta-feira (17).


Janaína Bezerra era natural de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, e estava em Salvador participando do 10º Encontro Nordestino de Contabilidade. Janaína era casada e deixa dois filhos.

 

De acordo com o Blog CV Artigos e Notícias uma amiga da vítima informou que um grupo estava nessa quinta-feira na piscina do hotel quando Janaina subiu para o quarto com o objetivo de colocar o celular para carregar. Teve dificuldades de abrir a porta e chamou a irmã para ajudar. A irmã ajudou e desceu novamente. A noite, quando o grupo subiu para os quartos, a falta da vítima foi sentida. Pediram a chave reserva do quarto e constataram que Janaina não estava no local. Pensaram que tinha ido a uma boate, mesmo não tendo hábitos festeiros. Na manhã desta sexta-feira (17), por conta do sumiço, acionaram a Polinter. Mas durante o registro do boletim de ocorrência, receberam uma ligação do Hotel San Marco informando que, após um técnico abrir o elevador, verificaram que a jovem havia caído no fosso.

 

A família FAS está de luto e estamos todos unidos em orações pela família da jovem Janaína pedindo a Deus conforto para todos neste momento difícil.


Imprimir  

Artigos semelhantes