Deputado Ezequiel defende ações e programas para municípios do Seridó, Agreste, Trairi e região Central

_MG_9963Nas sessões da Assembleia Legislativa desta semana, o deputado Ezequiel Ferreira apresentou vários requerimentos ao Governo do Estado. O parlamentar cobrou ações e programas para atender a população das regiões: Seridó, Agreste, Trairi e Central.

Para Cerro Corá, Ezequiel pediu o Programa "RN Vida", que combate o uso de entorpecentes entre jovens. Também para o município do Seridó, Ezequiel solicitou a implantação do Programa Educacional de Resistência as Drogas (Proerd). A Caern, ele pediu que fosse contemplado com o Programa "Agentes do Saneamento", que treina os agentes comunitários de saúde para repassar informações sobre o uso racional da água.

Também foram cobradas melhorias para Lages Pintadas, no Trairi. Ezequiel pediu que a Secretaria de Recursos Hídricos e Meio Ambiente instalasse os poços que foram perfurados e até hoje não foram instalados. A construção de Barragens Submersas para o município também foi defendida como alternativa aos efeitos da seca. O Programa "Ronda Escolar" foi outra solicitação do deputado para Lages Pintadas.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes