Banner
24
Apr

Pe. Vicente: Santa Cruz não pode deixar de se desenvolver por causa da mesquinhez de alguns

Imprimir
PDF

20150324_182311O Pe. Vicente Fernandes, pároco de Santa Rita de Cássia, foi bastante enfático em defender a parceria firmada entre a Paróquia e a prefeitura que possibilitou a doação por parte da Igreja do terreno onde está sendo construído o Centro de Nefrologia de Santa Cruz.

Em seu discurso, Pe. Vicente afirmou que só sabe da importância desta obra quem tem transtornos para ir a Natal toda semana com um ente familiar que se utiliza do serviço de hemodiálise. "A Paróquia é historicamente parceira do município de Santa Cruz, desde a enchente de 1981 quando doou terrenos para a construção de um novo bairro e entendemos que está obra transformará a vida de muitos que sofrem com o tratamento de hemodiálise semanalmente. Isso é histórico e ficará nos anais de Santa Cruz que a Paróquia foi parceiro para este sonho ser concretizado", discursou o padre.

Em entrevista a Rádio Santa Cruz AM, Pe. Vicente ainda criticou a o que ele chamou de mesquinhez os atos de alguns que estão criticando a parceria "Santa Cruz não pode deixar de se desenvolver por causa da mesquinhez de alguns, tem que continuar com estas parcerias entre o público e o privado, e que se beneficiar a população, terá a participação da Paróquia. Estamos felizes com este momento histórico para o município", ressaltou o sacerdote.

banner_carloschagas

Comentários (0)