Ezequiel pede ações pontuais do Governo em Cruzeta

_MG_9963O deputado Ezequiel Ferreira protocolou requerimentos e fez cobranças ao Governo do Estado, no sentido de beneficiar o município de Cruzeta, no Seridó. Para amenizar os efeitos que a estiagem ainda impõe a população, o deputado solicitou construção de cisternas, barragens submersas e cobrou a instalação de poços, que foram perfurados, mas até agora não foram instalados.

"Cruzeta tem hoje quase 8 mil habitantes. A Zona Rural tem cerca de 1.500 pessoas, que precisam da ajuda do Governo para armazenar água. Defendi um estudo de viabilidade técnica para que seja detectado nas comunidades Salgado I e II, Rio do Meio, Cruzeta Velha e outras, onde existem casas que ainda não dispõe de cisternas e barragens submersas", comentou Ezequiel.

Ainda para Cruzeta, o deputado solicitou a construção de casas populares, unidades sanitárias e melhorias habitacionais, para beneficiar os jovens casais e as famílias que ainda não têm casas próprias. Outra ação defendida foi à implantação de uma Academia Popular. "A população precisa também de uma opção de lazer e prática de esporte, isso contribui também para a melhoria de saúde, tendo uma melhor qualidade de vida", argumentou Ezequiel.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes