José Vieira destaca compromisso de João Maia com ações para agricultores do RN

josevieira_prfiliadoDurante seu discurso de filiação ao Partido da República, o presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Norte, José Álvares Vieira, destacou o compromisso que o PR tem com ações que desenvolvam a vida dos potiguares, dentre elas a Agricultura. Sua filiação foi durante o Encontro Regional do PR no Vale do Açu, realizado nesse sábado, cuja ficha foi abonada pelo presidente estadual, deputado federal João Maia.

José Vieira elogiou a postura de João Maia de ter colocado seu mandato na Câmara dos Deputados à disposição das ações que melhorem a convivência do homem no campo. "Somente neste ano João Maia colocou 300 mil reais para fazer qualificação rural dos produtores do RN. Pedimos a ele pra poder colocar uma emenda na medida provisória 610, de 1 milhão e 200 mil toneladas de milho e ele nos atendeu. Ou seja, João Maia é um homem preocupado com o desenvolvimento do RN e defende todos os interesses desse nosso Estado. Tudo que for bom para o RN ele está presente", disse Vieira.

Vieira fez questão de dizer que falava com propriedade, já que na função de presidente da Faern está quase todas as semanas em Brasília, e todas as demandas que tem feito a João Maia ele atendeu de pronto. Na opinião do mais novo filiado ao PR, o partido tem sido feliz ao abraçar essa discussão pela necessidade permanente de ações contra a estiagem.

"As chuvas estão chegando, mas não devemos baixar à guarda. Falar que a seca acabou em hipótese nenhum. Agora é a hora de arregaçarmos as mangas e fazer projetos e programas estruturantes para que possamos mostrar as nossas potencialidades e não as vulnerabilidades. Temos que fazer com que a seca trabalhe a nosso favor e não sermos vitimas da seca, que sempre vai existir", finalizou.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes