Tomba defende que polícia “recolha” mascarados nas manifestações

tombanoparlamentoDestacando que as manifestações estão perdendo o seu foco, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) defendeu que a polícia deve agir com rigor, no sentido de "recolher os mascarados" que se infiltram nos movimentos populares para promover atos de vandalismo, depredação dos patrimônios públicos e privados e agressão a população.

O parlamentar destaca que o "País está acordando na hora certa", mas que as reivindicações populares têm que ser feitas com tranqüilidade e sem arrogância. "A população não pode pagar um preço tão caro", enfatizou o deputado durante entrevista ao jornalista Robson Carvalho, da Band Natal.

MASCARADOS_tomba"Eu estava em Fortaleza e vi um posto ser destruído e ter suas bombas arrancadas. Por que quebrar bancos, lojas e shoppings, como o Midway Mall, que só geram empregos?", questiona.

Para Tomba Farias, que se posiciona favorável as reivindicações populares, os mascarados estão tirando o brilho de um movimento que envolve pessoas de bem da sociedade e famílias que clamam por mudanças.

"Esses que usam aquelas carapuças, a cara coberta, têm que ser recolhidos pela polícia. Se a pessoa vai para uma manifestação, porque cobrir o rosto? O que ela está escondendo? O que ela vai fazer ali, que não pode fazer com a cara descoberta?", indaga.

O deputado disse ainda que as manifestações devem ocorrem, com caras descobertas e com o foco voltado para a reivindicações de melhorias nos setores de saúde, educação e segurança, que, na sua opinião, são três pilares de toda uma sociedade.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes