João Maia representa Câmara dos Deputados em viagem à China

JoaoMaia_BrasiliaO deputado João Maia embarca nesta segunda-feira (07) para China. Autorizado pelo Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, o deputado João Maia participará de visitas técnicas às cidades de Pequim e Xangai, com a finalidade de conhecer as ações do governo daquele país nas áreas de educação e infraestrutura. O convite para participar da viagem foi feito pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN.

João Maia coordenará uma comitiva do Rio Grande do Norte, composta pelo prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, secretários municipais e empresários. A comitiva deverá visitar empresas e organismos chineses, com a finalidade de apresentar as potencialidades dos diversos segmentos econômicos do Rio Grande do Norte. "Nosso maior objetivo será atrair investimentos chineses para o nosso Estado", disse João Maia.

Para o deputado será uma grande oportunidade para o Estado. "Estou esperançoso no sucesso que essa comitiva irá alcançar, pois a China é um grande parceiro comercial do Brasil e hoje é uma das economias mais sólidas do mundo com crescimento anual do seu PIB ao redor de 8%", argumentou João Maia.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes