Banner
24
Nov

Ministério Público tem que investigar lentidão na convocação dos aprovados no último concurso público de Santa Cruz

Imprimir
PDF

O Ministério Público Federal precisa fiscalizar o Governo Municipal de Santa Cruz no que se refere a contratação dos aprovados no último concurso público realizado pelo órgão em 2009.

O motivo é que o prazo final do concurso está próximo do fim e nem todos os aprovados dentro das vagas ainda não foram convocados.

O cargo que chama mais atenção é o de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), que disponibilizou 40 vagas, mas até agora nenhum foi convocado pelo Governo Municipal.

Quando o concurso foi lançado, uma exigência do Ministério Público Federal, a contratação dos aprovados era imediata, mas o mérito não está sendo cumprido e os aprovados começam a se preocupar com a não convocação.

Enquanto isto, a administração municipal está entupida de cargos comissionados, tirando as vagas dos concursados e o Ministério Público tem que começar a investigar esta situação, pois a prioridade sempre foi de concursados, em qualquer lugar do Brasil.

O Blog acompanhará este caso e cobrará a convocação de todos os aprovados o mais rápido possível, pois já passou da hora de isto ser feito.

carto_bem_estar

Comentários (0)