Congresso do PPS irá defender criação de frente de partidos para resgatar o RN

ppsnatalCom a presença do ex-ministro e atual vereador pelo PPS de Recife, Raul Jungmann, o PPS do Rio Grande do Norte realizará no próximo sábado, 23, o seu Congresso estadual, a partir das 9 horas na Assembleia Legislativa. Segundo o presidente do PPS no RN, ex-deputado wober junior, a legenda irá propor a criação de uma frente de partidos com o objetivo de promover o resgate do estado que, segundo Wober, "se encontra na penúria administrativa e social pela incapacidade do governo atual".

Segundo o dirigente do PPS, é tarefa das forças democráticas e comprometidas com o presente e o futuro do RN, devolver o estado ao povo e recolocá-lo no caminho do desenvolvimento.

"A elaboração de um programa que estabeleça um planejamento responsável para os próximos anos, se faz urgente e necessário para unir as pessoas, os partidos, as instituições da sociedade em torno de ideias e propostas que impulsionem o desenvolvimento sustentável da nossa economia e promova uma gestão eficiente do estado", explica.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes