Banner

Apesar da crise, empresa potiguar se expande para a Bahia, gerando mais de 450 empregos na região

Imprimir
PDF

INTERFORT20EXPANSO2003Mesmo diante do nebuloso quadro econômico nacional, uma empresa genuinamente potiguar, a Interfort Segurança, acaba de expandir a sua atuação para o estado da Bahia, onde é responsável pela segurança da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Além da matriz situada em Natal, a Intefort  já possui filiais nos estados da Paraíba e Pernambuco.

A empresa potiguar entra no mercado baiano gerando, de imediato, 450 novas vagas de empregos, número esse que deverá ser ampliado para 700 empregos até o final de janeiro.

"A nossa meta é prosseguir em um avanço crescente na região Nordeste, abrindo novas frentes empresariais e novos postos de trabalho. A nossa meta não apenas nos consolidar entre as maiores do Nordeste, mas sim oferecer para a região o melhor serviço no nosso segmento", explica o executivo Luiz Antônio Rech, gerente comercial da Intefort.

Com a conquista a abertura da filial em Salvador, a Intefort se consolida como uma das maiores empresas do Nordeste em seu segmento, e a maior do Rio Grande do Norte, em quantidade de efetivo (homens), empregando mais de 1.000 homens.

Além de empresas privadas, a Intefort detém no Rio Grande do Norte a conta de instituições bancárias como o Banco do Brasil, Caixa Econômica e Banco do Nordeste.

Já em Pernambuco, por exemplo, ela está presente em cerca de 70 municípios, empregando aproximadamente 1.100 colaboradores, que atuam na segurança de todas as agências da Caixa Econômica Federal e de 80% das agências do Banco do Brasil existentes no estado.

banner_carloschagas

Comentários (0)