Banner
03
Nov

Onda macabra de palhaços assustadores pelo mundo parece ter chegado a Santa Cruz

Imprimir
PDF

palhacoassustador

Imagem ilustrativa

Quando se imaginava ver tudo em Santa Cruz, eis que na noite de ontem a onda dos palhaços assustadores parece ter chegado a cidade.

Populares assustados do bairro Barro Vermelho ligaram várias vezes para a Polícia Militar para denunciar o homem travestido de palhaço assustador estava aparecendo em várias ruas diferentes.

A Polícia Militar fez diligências por todo o bairro, mas não conseguiu prender o homem. Também não foi registrada nenhuma ocorrência de roubo ou ataque do homem, mas o pânico se instalou em alguns moradores do bairro.

PALHAÇOS ASSUSTADORES PELO MUNDO

A moda de pessoas vestindo máscaras aterradoras de palhaços tem se estendido por diversas cidades dos EUA e agora dá trabalho às polícias do mundo todo. O que começou como uma simples travessura para dar sustos em pessoas parece estar se tornando algo mais perigoso.

Muitas das pessoas que se vestem de palhaços usam as roupas coloridas que todos nós conhecemos, mas a diferença está no uso de máscaras com expressões de terror.

Normalmente, os palhaços andam pelas ruas à noite, em parques e locais menos iluminados, de onde aparecem de forma repentina para assustar pedestres e motoristas. Uma conta no Twitter, intitulada "Avistamento de Palhaços", tem mais de 100 mil seguidores e dezenas de fotos e vídeos feitos nos EUA e em outras partes do mundo.

banner_carloschagas

Comentários (0)