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04
Nov

Prefeitura de Santa Cruz promove curso sobre compras governamentais em parceria com Sebrae

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FOTO-CURSO-01A Prefeitura de Santa Cruz oferece desde a última segunda-feira (31) até esta sexta-feira (04) um curso básico do "Projeto Compras Governamentais Municipais", desenvolvido em parceria com Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A capacitação tem como público alvo: pregoeiro, equipes de apoio, comissão de licitação, secretários e funcionários da administração pública municipal.

O curso acontece na sala de reuniões da Prefeitura de Santa Cruz e tem como principal objetivo beneficiar as Micro e Pequenas Empresas na licitação pública, buscando transferir renda, como também fazer com que as contas públicas possam se tornar um mecanismo capaz de impulsionar a economia local.

Consultora e facilitadora do Sebrae, Maria Luzia Fontes, passará para aos participantes do curso, durante toda a semana, questões relacionadas à preparação para a licitação, pregão presencial com benefícios para as Micro e Pequenas Empresas e Políticas Públicas Inovadoras. A capacitação também detalhará instrumentos para o trabalho dos servidores que participam dos processos de compras, dos processos de licitação, tudo para que os processos sejam desempenhados com maior eficácia, técnica e agilidade.

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