Banner
09
Nov

Tomba Farias cobra recuperação de rodovias No RN

Imprimir
PDF

TOMBA20DESTACA20ENCONTRO20EM20BRASLIA20PARA20DISCUTIR20SITUAO20DA20VAQUEJADAEm pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (8), na Assembleia Legislativa, o deputado Tomba Farias (PSB) fez um apelo ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER) e ao Departamento Nacional de Infraestrutura do Transporte (DNIT), cobrando a execução e conclusão de serviços de recapeamento asfáltico em rodovias estaduais e federais no Rio Grande do Norte.

"Faço um apelo ao general Jorge Fraxe, diretor do DER, para que conclua a operação tapa buraco na via (RN-263) que liga o município de Pedro Avelino à BR-304, obra que já se arrasta por seis meses. Além dela, lembro também que foi promessa do diretor executar a recuperação das vias que ligam a RN-206 à região do Trairi", disse Tomba.

A retomada das obras de recuperação da BR-226, no trecho compreendido entre os municípios de Tangará e Santa Cruz, no região do Trairi potiguar, também foi lembrada pelo parlamentar.

"Segundo informações que me chegaram, os serviços de tapa buraco iniciados recentemente estão paralisados. Apelo ao DNIT também pela conclusão da recuperação do trecho. Trata-se de uma ação que a gente aguarda há muito tempo e que tem causado muitos problemas e acidentes aos usuários da via", concluiu Tomba.

arraiaradiobanner2017

Comentários (0)